Off-Road
Off-Road
A segunta etapa da Copa Pró Moto de MX, que aconteceu no último final de semana e fez parte de um evento grandioso, o Megaycle em São Lourenço Minas Gerais o tradicional evento recebeu pela terceira vez a competição que vem se tornando uma das principais atrações. Além do MX o evento contou com provas de arrancadas de motocicletas (Organizadas também pela Extreme Racing), e shows de Wheeling. Segundo a organização os dois dias de evento reuniram mais de oito mil motociclistas e cerca de trinta mil pessoas. As arquibancadas do Motocross permaneceram lotadas durante todo o sábado e domingo de provas.
No sábado rolaram os treinos livres e no final da tarde o “Mano a Mano” América Sports, prova em que a galera vibrou muito com o campeão Massoud Nassar, que venceu todas as disputas. O “Mano a Mano” é disputado apenas entre dois pilotos em duas voltas rápidas, foi um sucesso no sábado a tarde.
Já no domingo o bicho pegou literalmente, foram provas sensacionais em oito categorias as disputas foram espetaculares e o público vibrava na arquibancada a cada nova largada, pilotos de varias cidades e estados participaram do evento.
Destaque nesta etapa para Paulinho Cruz (#100) o piloto de Bragança Paulista que disputa a MX40, venceu sua categoria e também chegou em 2º na MX2, categoria mais forte da competição, lembrando que o piloto tem uma prótese na perna esquerda, pois sofreu um acidente e perdeu metade da perna, e mesmo assim ele acelera como se não tivesse deficiência alguma. Destaque também para Ericsson Carlos o “Gordo” (#99) de Itajubá que venceu as duas categorias para motos nacionais. Abaixo você confere todos os vencedores.
A 2ª etapa da Copa Pró Moto de Motocross, contou com o apoio da Megacycle Eventos, Prefeitura de São Lourenço, patrocínio da IMS, co-patrocínio da Circuit e General Motos e com o apoio da America Sports, Dablio Alta Performance, MRP, Dash, Stocovich Design, MotoX e Cross Racing.
Vencedores da 2ª etapa da Copa Pró Moto de Motocross.
230F – Ericsson Carlos (Itajubá/MG) # 99
MXN – Ericsson Carlos (Itajubá/MG) # 99
MX 2t – Claudinei Roma Jr (Aparecida/SP) # 965
MX 4t – Leandro Siqueira (Resende/RJ) # 755
MX Amador – Alex Jazad (São Paulo/SP) # 19
MX 40 – Paulinho Cruz (Bragança Paulista/SP) # 100
MX 30 – Rogério Louro (São Paulo/SP) # 120
MX 2 – Denner Daniel Alves (São Paulo/SP) # 188
Fotos: Renato Fernandes