A cidade de Extrema em Minas Gerais recebeu nos dias 22 e 23 de agosto, um dos maiores eventos motociclísticos do estado, o Extrema Motocross Fest, que chega a sua décima edição e ganha status de mega evento, uma parte do show aconteceu no Parque de Eventos Municipal, e contou com a 3ª etapa da Copa Interestadual de Motocross, apresentação da equipe de Freestyle de Jorge Negretti Motocross Show, com a presença do piloto multi campeão Joaninha e também a apresentação da equipe de Wheeling Adrenalina, que além de se apresentar no Parque de Eventos, agitou o sábado a noite na praça central da cidade, levando um enorme público ao local.
O parque de eventos com sua excelente estrutura, recebeu mais de vinte mil pessoas nos dois dias de evento, o Prefeito Municipal Dr. Luiz Carlos Bergamim e o vice João Batista da Silva estiveram presentes prestigiando o evento, e mais uma vez por meio de sua administração proporcionaram uma excelente festa aos cidadãos de Extrema e região.
A 3ª etapa da Copa Interestadual de MX foi um enorme sucesso, com a arquibancada lotada e presença de grandes pilotos do cenário nacional, as disputas na pista foram excelentes. No sábado já aconteceram três provas, a 65cc e Junior juntas, 230F e MXN. Na 65cc vitória de Enrico Pimentel, na MX Junior com vitória de João Henrique. Nas categorias nacionais vitória de Marcelo Souza na 230F e Cesar Augusto na MXN.
Já no domingo, nas principais categorias vitória de Caio Lopes, na MX Open e MX 2. Thales Vilardi venceu a Super Final levando um premio de R$ 1.000,00 para casa. Destaque na etapa para a MX 2 Amador com o gate lotado e vitória de Gabriel Augusto Senoni de Bragança Paulista, nas corridas regionais, a Taça Cidade Importada teve a vitória de Rafael Finotti, e na Taça Cidade Nacional o vencedor foi Paulo Roberto.
Agora a Copa Interestadual de MX vai para Senador Amaral na 4ª etapa nos dias 05 e 06 de setembro, abaixo você confere quem foram os vencedores desta etapa.
Vencedores da 3ª etapa da Copa Interestadual de Motocross
Super Final – Thales Vilardi # 27 (São Paulo/SP)
MX Open – Caio Lopes # 134 (São Paulo/SP)
MX 2 – Caio Lopes # 134 (São Paulo/SP)
230F – Marcelo Souza # 94 (Bragança Paulista/SP)
MXN – Cesar Augusto # 192 (Monte Verde/MG)
MX 2 Amador – Gabriel A, Senoni # 165 (Bragança Paulista/SP)
MX Intermediária – Rodolfo Urbano # 10 (Amparo/SP)
MX 30 – Daniel Mendes # 202 (Itajubá/MG)
MX 40 – Marco Mugão # 50 (Bragança Paulista/MG)
MX 45 – Fabio Aleixo # 51 (São José dos Campos/SP)
MX Junior – João Henrique #210 (Bragança Paulista/SP)
65cc – Enrico Pimentel # 7 (Extrema/MG)
Taça Cidade Nacional – Paulo Roberto # 30 (Extrema/MG)
Taça Cidade Importada – Rafael Finotti # 93 (Extrema/MG)
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário