Off-Road
Off-Road
O município de Chapecó recebe nos dias 4 e 5 junho a terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross. Pelo segundo ano consecutivo, o evento será realizado no Autódromo Internacional da cidade e conta com a participação dos principais pilotos brasileiros da modalidade.
Com cerca de 180 mil habitantes e localizada no interior de Santa Catarina, Chapecó tem grande tradição em provas de velocidade e já recebeu diversas categorias, como etapas regionais e nacionais de automobilismo e motociclismo.
Carlinhos Romagnolli, diretor da Romagnolli Promoções e Eventos, empresa realizadora do campeonato, não esconde a satisfação de levar a prova mais uma vez para a cidade. “Estamos muito contentes em levar mais uma etapa da Superliga para Chapecó. Realizar uma prova em um local tradicional como Chapecó é muito bom para o desenvolvimento do esporte. A cidade é bastante atraente e tem um público que gosta de competições de velocidade’’, coloca Romagnolli.
Ainda segundo Romagnolli, a Superliga Brasil de Motocross traz muitos benefícios para o município, uma vez que é necessário um investimento em infraestrutura, o que movimenta a economia da cidade e a rede hoteleira. A prova tem também visibilidade em nível nacional, com transmissão ao vivo da principal categoria em rede aberta de televisão e através da internet.
Pensando na responsabilidade social junto a população de Chapecó, os ingressos serão trocados por alimentos e doados para instituições beneficentes.