Campeão indefinido na Copa São Paulo de Motocross

Mesmo depois da sexta etapa a classificação continua disputada.

Por Bruno Rocco

São Roque recebeu pela segunda vez no ano a Copa São Paulo de Motocross. Em todas as categorias que os títulos estavam em disputa, o que se viu foi muita garra dos pilotos e muito equilíbrio na pista, com isto a classificação geral ficou mais disputada e em nenhuma categoria está definido o campeão.

Por isso, a final que será realizada em Ubatuba, com certeza será uma das melhores provas do ano.

O público que compareceu em grande número foi premiado com uma categoria exclusiva de pilotos da cidade, com Daniel Puzzuolli sendo o grande vitorioso.

Anderson Vaz “O Magrão” e Alfeu Pereira venceram duas vezes nessa etapa, Magrão na 250-4T e MX2 e Alfeu na MX1 e MX3. Com o resultado na MX1 Alfeu agora lidera a competição.

Felippe Simões venceu na categoria 85cc e está bem perto do título e Bruno Lima volta a vencer na categoria 125 2 tempos.

Na categoria Nacional Amador, Deivison Rodrigues vence, ficando apenas dois pontos atrás do líder Rafael Nunes.

Na categoria MX-N a vitória ficou com Valmir Polaco, que lidera a categoria na classificação geral e vai para a final com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado.

Na categoria MX2 Amador, Rogério Louro vence mais uma vez e com a quebra de Willian Freitas ele fica a apenas dois pontos atrás dele na classificação da categoria.

João Carlos “Pezão” Nunes vence pela primeira vez na temporada na categoria MX2 Sênior e assume a terceira posição na classificação geral.

A final da Copa São Paulo de Motocross será realizada em Ubatuba nos dias 10 e 11 de novembro e promete ser um grande evento, pois 10 títulos serão decididos.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br