Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Off-Road

Brasileiro de Motocross 2017: Campano vence mais uma e segue líder

20 de September de 2017



Carlos Campano , piloto da Yamaha Geração Monster Energy , venceu mais uma etapa do Brasileiro de Motocross 2017 . Com o resultado conquistado na quarta rodada, realizado no último domingo, 17, na cidade de Morrinhos, Goiás , Campano tem motivos de sobre para comemorar. Além de conquistar, a bordo de sua Yamaha YZ450F , a terceira vitória consecutiva , ele se manteve na liderança da categoria MX1 (450cc).

Agora o piloto espanhol tem cinco importantes pontos de vantagem sobre o equatoriano Jetro Salazar, vice-líder na disputa pelo título nacional. Apesar da vantagem, Campano segue focado e ciente que tudo pode acontecer, já que ainda restam três etapas para o fim do campeonato, a serem disputadas em Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e, por fim, em São Paulo , prevista para acontecer em dezembro.

"Estou feliz com minha terceira vitória consecutiva no campeonato . Me senti bem na corrida. A primeira bateria, larguei em segundo, atrás do Jean Ramos, consegui ultrapassar e abrir um pouco de vantagem para controlar a corrida ", contou Campano. "Na segunda foi mais difícil porque a pista estava perigosa , com o sol baixo, que atrapalhava a visibilidade. Na largada quase caí no meio da reta, saí entre os últimos e tive que fazer uma corrida de recuperação sem arriscar muito . Fiquei em terceiro, mas aumentei um pouco a vantagem no campeonato. Seguimos na liderança. Ponderei os riscos e achei que era ótimo ficar em terceiro, ganhar a etapa e seguir 100% para a próxima", finalizou satisfeito o piloto espanhol da Yamaha.

A próxima etapa está programada para acontecer do dia 29 outubro em Tupaciguara , próximo à cidade de Uberlândia (MG).

Classificação MX1 - Top 5
1. Carlos Campano - 162 pontos
2. Jetro Salazar - 157 pontos
3. Dudu Lima - 129 pontos
4. Paulo Alberto - 128 pontos
5. Jean Ramos - 110 pontos

Quer vender sua moto? Anuncie no site MOTO.com.br!

Foto: Divulgação/Yamaha/MAU HAAS

Compartilhe esse anúncio