A cidade de Bragança Paulista, Estado de São Paulo, recebeu no último final de semana, dias 20 e 21 de julho, a segunda etapa da Copa Interestadual de Motocross. Pilotos de vários estados estiveram presentes em onze categorias da competição, a pista técnica da MX Track trouxe mais dificuldades e tornou as disputas ainda mais quentes.
Na pista os pegas foram apertados, destaque para as disputas entre Otavio Pelegrino o “Tata” e Matheus Emilio pela MX 2, os dois passaram a linha de chegada com diferença de uma roda para Tata Pelegrino, que vibrou muito com a conquista. Também para a disputa entre Marcelinho Souza e André Stocovich na MX 30, com vitória de André, e novamente para Marcelinho Souza contra Rodolfo Urbano desta vez na Intermediária Open, na categoria Marcelinho foi melhor e venceu a prova.
Vale destacar a categoria Sênior, onde Ricardo “Kaphê” Sebe venceu em duas baterias muito equilibradas, na MX 40 e MX 45, o piloto segue firme na manutenção dos títulos, ele é o atual campeão nas duas categorias. Nas baterias para motos nacionais vitória de Nilson Santos na MXN e Cesar Andrade na 230F.
A próxima etapa da competição já esta marcada e acontecerá em Minas Gerais na cidade de Extrema (SP), nos dias 22 e 23 de agosto, em breve a organização divulgará os detalhes da etapa. Abaixo você confere todos os vencedores do final de semana. Mais informações no site exr.com.br.
Vencedores da 2ª etapa da Copa Interestadual de MX
MX Open – Filipe Godoi # 4 (Bragança Paulista/SP)
MX 2 – Otavio Pelegrino # 513 (Atibaia/SP)
230F – Nilson Santos # 993 (Monte Verde/MG)
MXN – Cesar Andrade # 192 (Monte Verde/MG)
MX 2 Amador – João Henrique Silva # 210 (Bragança Paulista/SP)
MX Intermediária – Marcelo Souza # 94 (Bragança Paulista/SP)
MX 30 – André Stocovich # 27 (Americana/SP)
MX 40 – Ricardo Kaphê Sebbe #25 (Jacareí/SP)
MX 45 – Ricardo Kaphê Sebbe #25 (Jacareí/SP)
MX Junior – João Henrique Silva # 210 (Bragança Paulista/SP)
65cc – Pedro Carvalho # 187 (Barra Mansa/RJ)
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário