Arena Cross homenageia feras do motociclismo

Nomes históricos serão exaltados durante a etapa de encerramento da temporada, em Botucatu.

Por Leandro Alvares

Além da definição dos campeões das categorias MX1 e 65cc, a última etapa do Arena Cross — marcada para o próximo sábado em Botucatu (SP) — promoverá uma grande homenagem a vários pilotos que fazem parte da história do motociclismo nacional.

“Este ano foi muito importante para nós e queremos aproveitar este momento de alegria para homenagear àqueles que durante muito tempo dedicaram a vida ao motociclismo, engrandecendo nosso esporte, incentivando e sendo o espelho para os jovens pilotos”, afirmou Carlinhos Romagnolli, organizador do campeonato.

“Em nossos 23 anos de trabalho dedicado ao motociclismo tivemos a oportunidade, o prazer de conviver e aprender muito com algumas dessas grandes estrelas. Entendemos e temos a certeza que precisamos criar novos ídolos, mas sempre lembrar com carinho daqueles que durante muitos anos deram a sua colaboração ao esporte”, prosseguiu o empresário.

Entre os homenageados estarão os astros do Rally Dakar Klever Kolberg e André Azevedo, o ex-piloto de MotoGP Alexandre Barros, além de outros nomes de peso do motociclismo nacional, como Eduardo Saçaki, Juca Bala, Jorge Negretti, Jean Azevedo, Álvaro Candido Filho (Paraguaio) e Adilson Zaccari Cajuru.

Os ingressos para a última etapa do Arena Cross podem ser trocados por dois quilos de arroz na Moto Guia (concessionária Honda) e Nova Aventura (concessionária Yamaha). Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br