Brasileira parte para a decisão do WMA

Na Pensilvânia, Mariana Balbi almeja resultado melhor que o obtido em Massachusetts.

Por Leandro Alvares

Com pouco tempo de descanso, já que a última rodada aconteceu no fim de semana passado, Mariana Balbi parte para a etapa decisiva do WMA Motocross, renomado torneio feminino dos Estados Unidos.

A prova de encerramento da temporada 2008 acontecerá neste fim de semana na cidade de Delmont, na Pensilvânia, onde a brasileira espera um desempenho melhor que o apresentado em Massachusetts.

Por lá, a mineira sofreu duas quedas e deslocou o ombro, conseguindo um 13º lugar na classificação geral. “Preferi não treinar esta semana. Estou me recuperando e quero estar 100% para a última prova”, afirmou Mariana.

“A pista da Pensilvânia é de terreno duro, diferente da última que era de areia e cheia de canaletas, o que torna a pilotagem um pouco difícil”, detalhou a irmã do também piloto Antonio Jorge Balbi Jr.

“Espero que ocorra tudo certo, que eu consiga estar entre as primeiras, melhorando minha classificação e fechando o campeonato entre as melhores do mundo”, finalizou.

No campeonato, Mariana aparece na sexta posição com 134 pontos. A liderança do WMA está em mãos de Ashley Fiolek, com 231 tentos.

Classificação do WMA Motocross:

1) Ashley Fiolek, 231 pontos
2) Jessica Patterson, 203
3) Sarah Whitmore, 173
4) Sherri Cruse, 160
5) Tarah Gieger, 155
6) Mariana Balbi, 134
7) Elizabeth Bash, 113
8) Tatum Sik, 110
9) Alisa Nix, 105
10) Ayla Cabus, 104


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br