Off-Road
Off-Road
O Ski Mountain Park, em São Roque (SP), recebeu no último final de semana, 31 de julho e 01 de agosto, a terceira etapa da Copa São Paulo de Motocross. O público lotou todas as dependências do Park e participou ativamente, incentivando cada categoria em disputa.
Mais uma vez grandes nomes do Motocross Brasileiro deram um verdadeiro espetáculo, com pegas incríveis e manobras de técnica e pericia que levaram o público ao delírio.
As provas foram muito disputadas, e cada um deu o máximo de si para conquistar mais pontos na classificação geral. Destaque nesta etapa para Roosevelt Assunção o piloto venceu as duas categorias mais importantes da Copa, a MX 2 e a MX Open, mas não foi mole não, o piloto enfrentou uma batalha em cada uma delas, na MX 2 contra Gustavo Takahashi e na MX Open contra Rafael Zenni, os pilotos dificultaram as coisas para Roosevelt, mas também valorizaram e muito a sua vitória. Outro destaque foi Cristiano Lopes, o piloto venceu em duas categorias, a MX 30 e a MX 4t, detalhe ele correu a MX 4t, e parou no gate em seguida para largar na MX 30, o piloto mostrou que está realmente com a forma física em dia.
No pódio todos os pilotos demonstraram uma imensa alegria com suas conquistas, pois a pista e o sol forte que brilhou durante todo o dia, exigia muito de cada um. O pódio também contou com muitos apoiadores da competição, que tem reunido cada vez mais empresários e diretores de empresas do segmento de duas rodas, mostrando que o evento pode ser um bom meio de aproximação e relacionamento entre eles.
A Copa São Paulo de Motocross, tem o patrocínio da Honda, o co-patrocínio do Banco Pan Americano e Mobil, o apoio de IMS, Red Dragon, General Motos, ASW, A.F. Frigeri, Alemão Pneus, Dablio, América Sports, MRP Racing, Stocovich Design, Paty Tendas, FX Pro, MotoX e Cross Racing. A organização é da Extreme Racing Competições e a Supervisão da LIVRE BRASIL.
Vencedores da 3ª etapa da Copa São Paulo de Motocross:
65cc – Djalminha Brito # 18 (Jandira/SP)
85cc – Gustavo Pessoa # 17 (São Paulo/SP)
CRF 230F – Ismael Costa # 127 (Assis/SP)
MX 2t – Person Pauletto (Jarinu/SP)
MX 4t – Cristiano Lopes # 1 (Jundiaí/SP)
MX 30 – Cristiano Lopes # 1 (Jundiaí/SP)
MX 40 – Marco Paz # 90 (Atibaia/SP)
MX 2 Intermediária – Rafael Silva # 17 (São Roque/SP)
MX 2 – Roosevelt Assunção # 4 (Jandira)
MX Open – Roosevelt Assunção # 4 (Jandira)
Fotos: Carol Sarto