Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

MotoGP

No Brasil, Márquez não se abala com início ruim e projeta recuperação

11 de April de 2017

O piloto espanhol Marc Márquez , tricampeão do Mundial de Motovelocidade pela equipe Repsol Honda Team , participou de uma coletiva com jornalistas especializados nesta terça-feira (11), em São Paulo (SP). Três dias após quebrar o recorde de pole positions do MotoGP , quando largou em primeiro lugar pela 66ª vez na carreira, o espanhol não se abalou com início ruim na Temporada 2017 do MotoGP  e revelou que pretende iniciar a reação em busca do sexto título mundial a partir do GP das Américas , que acontece no próximo dia 23, nos Estados Unidos.

“Estou contente por estar mais uma vez no Brasil . Ano passado cheguei mais alegre, por ter vencido a corrida da Argentina , e desta vez eu caí. Mas está tudo bem, vamos trabalhar para me recuperar no campeonato”, afirmou o espanhol, que novamente manifestou o desejo de correr no Brasil. “Gostaria muito que tivesse um grande prêmio por aqui”, declarou.

Nas duas corridas realizadas em 2017, Márquez ficou em quarto lugar no Catar e abandonou a etapa da Argentina do MotoGP após queda. O ‘Formiga Atômica’ largou na pole e liderava a prova com muita vantagem até o acidente.

Em São Paulo , o piloto falou de vários assuntos relacionados a sua carreira, desde o início na 125cc (em 2008), passando pela Moto2 (2011 e 2012), a chegada na categoria principal (MotoGP, em 2013) até os dias atuais.

“Depois das duas primeiras corridas da temporada estou em oitavo lugar. Tentarei seguir melhorando e em busca da primeira vitória deste ano . Na carreira esportiva há momentos bons e momentos ruins. Vou continuar a trabalhar em conjunto com a Honda para aprimorar cada vez mais a moto”, disse o campeão.

Fotos: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Compartilhe esse anúncio