Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

MotoGP

MotoGP: Equipe de Granado promove retorno da MV Agusta

17 de May de 2018

O Mundial de Motovelocidade verá em 2019 o retorno de uma fabricante tradicional: a MV Agusta . A marca italiana, que teve anos de glória com a lenda Giacomo Agostini – que conquistou cinco títulos consecutivos nas classes 350cc e 500cc entre 1968 e 1972 – volta ao Mundial pela Moto2 com a Forward Racing , equipe que tem Eric Granado como um dos pilotos.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

O contrato, válido por quatro temporadas , deixa a Suter – atual fornecedora de chassi do time – sem parceiro para a próxima temporada da Moto2, a princípio. Em julho , a Forward já realizará testes privados com a nova moto , que receberá o motor Triumph , já que a fabricante britânica passa a disponibilizar propulsores para a classe intermediária do Mundial, substituindo a Honda .

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

Rins renova com Suzuki e Espargaró segue na Aprilia
Na classe principal do Mundial de Motovelocidade, a MotoGP , também há novidades , mas no mercado de pilotos . Alex Rins segue com a Suzuki  por mais dois anos , assim como Aleix Espargaró continua com a Aprilia até 2020 .

Rins, que estreou na MotoGP com a Suzuki na temporada passada, é o primeiro a garantir vaga no time, já que a posição de Andrea Iannone segue ameaçada pela sombra de Jorge Lorenzo, ainda com destino incerto na Ducati .

Já Aleix Espargaró, que se transferiu da Suzuki para a Aprilia também no ano passado , era praticamente dado como certo na equipe italiana para os próximos dois anos, o que se confirmou nesta quinta-feira . Scott Redding , companheiro de equipe do espanhol, ainda não renovou .

Fotos: MotoGP/Divulgação

Compartilhe esse anúncio