Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

MotoGP

MotoGP: Cal Crutchlow ansioso pela estreia na Ducati

23 de January de 2014

Após o casamento e a lua de mel na Califórnia (EUA) e no México, o piloto inglês Cal Crutchlow vive a expectativa de estrear na nova equipe Ducati na temporada 2014. Para isso aproveita o tempo livre para descansar e praticar atividades físicas, especialmente, pedalar de bicicleta e correr por longas distâncias, que tem sido seu principal treinamento.

Aos 28 anos de idade, Cal Crutchlow espera que o trabalho dos engenheiros da Ducati consiga transformar a Desmosedici em uma máquina mais competitiva para fazer frente às concorrentes Yamaha e Honda. Segundo o piloto inglês a comunicação com os técnicos é praticamente diária para saber as novidades e novos acertos.

Sobre os rumores que ganharam força nos últimos dias do piloto espanhol Jorge Lorenzo pode ser o novo reforço da Ducati para a temporada 2015, apesar da Yamaha e do próprio Lorenzo já terem desmentido essas especulações, Cal Crutchlow não vê nada demais nisso e diz que esse tipo de comunicação entre pilotos e equipes acontece mesmo.

“Acredito que talvez haja alguma verdade nisso, mas como o próprio Jorge Lorenzo já disse, todos os construtores vão falar com ele. É claro que a Yamaha trabalha para negar tudo isso porque ele quer continuar com ele. Se o Jorge Lorenzo vier para a Ducati em 2015 e eu estiver por aqui não deve me afetar e certamente vamos trocar muitas experiências.”

A abertura da temporada 2014 da MotoGP está programada para acontecer no dia 23 de março no Circuito de Losail, no Catar, para a disputa da prova noturna. Os GPs da Argentina e Brasil continuam no calendário da competição nas seguintes datas: Termas de Rio Hondo em 27 de abril e Brasília em 28 de setembro. Vamos torcer para que continue assim!

Foto: Divulgação

Compartilhe esse anúncio