Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Motovelocidade

Xavi Hernandez visita pilotos no GP da Catalunha

08 de June de 2011

Não foi a primeira vez que jogadores do Barcelona FC marcaram presença no circuito de Montmeló para assistirem ao Grande Prêmio da Catalunha, mas a visita de domingo de Xavi Hernández aos boxes demonstrou que as estrelas da MotoGP também têm os seus próprios ídolos.

A visita do meia do Barça ao Box da Ducati, onde Valentino Rossi se preparava para a corrida que seria disputava pouco depois, foi marcada por significativa satisfação por parte do nove vezes Campeão do Mundo, que não hesitou em colocar-se aos pés do jogador; um claro gesto de reconhecimento do seu talento.

Xavi, seguidor confesso da MotoGP e do “The Doctor” ou “El Doctor” como ele diria, viu o italiano confessar que torce pelo Inter de Milão, mas também é um grande admirador da forma de jogar do Barça. Ambos conversaram durante alguns minutos e trocaram elogios entre si.

“Foi uma honra, principalmente para um admirador do futebol como eu. Recordei-o que há três anos já tinha me dado a sua camisa”, explicou o piloto da Ducati. O Campeão do Mundo Jorge Lorenzo, reconhecido torcedor do time azul grená, foi outro dos pilotos que estiveram com a estrela do clube de Barcelona, recebendo uma camisa número 6, de Xavi Hernández, e com direito a dedicatória onde se podia ler: “Jorge, muita sorte campeão”.

Depois, ao pé da pista, o jogador acompanhou a corrida e a conquista da segunda posição por parte do piloto espanhol, da Yamaha, bem como o quinto lugar de Rossi.

Compartilhe esse anúncio