Motovelocidade
Motovelocidade
Depois da queda em Brno e da perda de preciosos pontos para Valentino Rossi, Casey Stoner disse nesta terça-feira que está muito confiante para acelerar em Misano, onde espera retomar sua implacável caça ao rival italiano.
O australiano da Ducati venceu o GP de San Marino no ano passado, por isso, acredita que pode repetir o resultado no próximo domingo.
“Conseguimos um ótimo resultado por lá em 2007 e podemos nos sentir razoavelmente confiantes para a corrida deste ano, pois estamos com um ótimo equipamento e bem servidos de pneus”, disse o campeão da MotoGP.
“Os testes coletivos em Brno serviram para melhorarmos ainda mais nosso pacote. A situação no campeonato é difícil, mas vamos lutar até o fim”, completou o piloto, vice-líder da classificação com 50 pontos a menos que Rossi.
Para Livio Suppo, diretor da Ducati, Stoner ainda tem condições de conquistar o bicampeonato. “Ele mostrou uma incrível velocidade nas últimas cinco corridas. Apesar do ocorrido em Brno, estamos convictos de que ele andará forte em Misano”, declarou.