Motovelocidade
Motovelocidade
A organização do Superbike Series Brasil distribuiu uma nota em que informa que após uma reunião com João Mihalik, Gerente Técnico Desportivo do Autódromo de Interlagos, foi notificada de que o circuito pode fechar para obras da Fórmula 1 antes da data de 29 de setembro, o que impossibilitaria a realização da oitava etapa do campeonato na data agendada, ou melhor, já reagendada, pois a data originalmente marcada era 25 de agosto.
A direção do autódromo informou que a Interpro, empresa que promove o GP do Brasil de Fórmula 1, exigiu que o autódromo seja fechado no dia 15 de setembro, diferente do que estava previsto. Tal situação está fazendo com que todos os eventos agendados depois dessa data sejam cancelados independentemente de qualquer fator, uma decisão unilateral.
A organização do SuperBike Series Brasil está em contato com os órgãos responsáveis para tentar reverter a medida até a próxima quarta-feira (11/09), data na qual a organização terá uma posição definitiva sobre o assunto e informará a todos pilotos, equipes, parceiros, fornecedores e fãs da categoria.
Fotos: Divulgação