Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Motovelocidade

SBK Brasil: Maico Teixeira voa na pista de Goiânia

27 de April de 2015

A colocação ruim no grid de largada não foi nenhum problema para que Maico Teixeira (#36), da Honda Mobil, vencesse a etapa da SuperBike, e ainda com certa folga, no último domingo (26/04), na etapa de abertura da temporada 2015, no Autódromo Internacional de Goiânia.
 
O atual campeão passou de 10º para 2º antes de completar a primeira volta. Diego Faustino (#68), da Honda Mobil, que estava na liderança, até tentou segurar a pressão do companheiro de equipe por um tempo, mas foi facilmente ultrapassado em um trecho de reta na segunda volta.
 
Danilo Lewis (#17), da Tecfil Racing, que estreou neste ano na categoria, tirou um grande rendimento da sua moto e acompanhou de perto os adversários da Honda Mobil durante toda a prova, cruzando a linha de chegada em terceiro, apenas a um segundo de Faustino.
 
Logo atrás, o segundo pelotão foi onde se registrou as principais brigas por posições. José Luiz Cachorrão (#51), da Honda Mobil, ficou à frente boa parte do tempo e garantiu a quarta colocação. Já Bruno Corano (#34), da Mobil Monster Energy Kawasaki SuperBike Team, repetiu a posição do grid de largada e chegou em quinto.
 
Na categoria Pro Amador, o vencedor foi Fernando Min (#20), da equipe MotoSchool Racing Team, seguido por Fabrício de Castro (#75), da BH Racing. Danilo Rafael Berto (#83), da Simohara, garantiu a terceira posição e Ian Lucas ‘Testa’, da City Service BSB Moto, não completou a prova.
 
Já na categoria Pro Master, Rogério Gentil Fernandes (#31), da equipe Casa dos Motoqueiros, foi o vencedor. Em segundo chegou Elson Tenebra Otero (#2), da Suzuki/Econs/Best River. Na Pro Estreante, o mais bem colocado foi Ricardo Negretto (#38), da Tecfil Racing Team.
 
RESULTADOS SBK PRO
  1. Maico Teixeira
  2. Diego Faustino
  3. Danilo Lewis
  4. José Luiz "Cachorrão"
  5. Bruno Corano
  6. Pablo Nunes
  7. Joãozinho Sobreira
  8. Mauro Thomassini
  9. Massao Nishimoto
  10. Fernando Min
  11. Daniel Gurgel Mendonça
  12. Fabrício de Castro
  13. Ricardo Negretto
  14. Rogério Gentil Fernandes
  15. Elson Tenebra Otero

Compartilhe esse anúncio