Motovelocidade
Motovelocidade
A cirurgia de Daniel Pedrosa foi completada com sucesso, e o piloto espera que agora ele consiga superar a lesão em seu ombro.
Foi anunciado antes do GP da Espanha, no fim de semana passado, que Pedrosa passaria por essa segunda cirurgia depois de sentir dores e fatiga na etapa inicial do campeonato Mundial de Motovelocidade, no Catar.
Apesar de ter conquistado um bom resultado na Espanha no último fim de semana, Pedrosa viajou para o Centro médico Teknon em Barcelona para liberar a compressão arterial que a placa de titânio e os parafusos exerciam sobre sua clavícula. A artéria subclávia também foi separada dos tecidos fibróticos que cercavam o espaço costoclavicular.
Exames confirmaram que a circulação sanguínea voltou ao normal. O piloto da Repsol Honda permanecerá por 48 horas no hospital e continua a tomar analgésicos e antiinflamatórios.
Semana que vem ele visitará médicos novamente para saber como está seu processo de reabilitação, para quem sabe estar liberado para a próxima etapa da MotoGP, no dia primeiro de maio, no circuito português de Estoril.