Jorge Lorenzo está consciente da possibilidade de fazer mais uma grande apresentação na próxima etapa da MotoGP, em Jerez, depois da sensacional estréia no Catar.
O bicampeão das 250cc assegurou a pole position na sua primeira corrida e depois terminou em um ótimo segundo lugar, atrás apenas do atual campeão mundial, Casey Stoner.
“Catar foi inacreditável e lembrarei dessa corrida para sempre”, disse Lorenzo. “Eu me sinto muito bem desde então e não vejo a hora de chegar a próxima etapa”.
O espanhol admitiu que sua estréia foi inesquecível, mas mantém os pés no chão e reconhece que a corrida desse final de semana será mais complicada.
“Estou ciente de que terei um trabalho difícil e será apenas minha segunda corrida na elite do motociclismo mundial. Terei que trabalhar duro e focar bastante nos treinos se quiser repetir a atuação do Catar”.
“Nos treinos em novembro tive algumas dificuldades, mas em fevereiro consegui fazer uma das melhores voltas de todo o inverno, e espero poder repetir isso nesta corrida”.
“Estou no topo agora e as atenções estão voltadas a mim. Depois do Catar muitas coisas mudaram e agora espero dar continuidade no trabalho e agradar os fãs em casa”, concluiu.