Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Motovelocidade

Corser poderá continuar na Yamaha

05 de August de 2008

Troy Corser revelou que está aberto para conversar sobre o seu futuro no Mundial de Superbike. Uma das possibilidades é ficar com a equipe Yamaha para 2009.

Mas rumores rondam o australiano, que já foi cotado em fazer parte da equipe BMW, que estreará na competição ano que vem.

“Estou conversando com a Yamaha, pois eu acho que eles estão querendo saber como faremos para o próximo ano. Conversei também com a BMW e algumas outras equipes, que também mostraram interesse, mas ainda não assinei nada com ninguém”, disse Corser. “Meu contrato com a Yamaha termina no final deste ano, então estarei livre para discutir meu futuro”.

Porém, Corser admitiu que tem negócios para terminar na Yamaha, pois ainda não conseguiu subir no degrau mais alto do pódio pilotando a R1. Apesar de tudo, o australiano quer continuar focado nesta temporada ao invés de ficar se preocupando com o ano que vem.

“Há grandes possibilidades de um novo acerto com a Yamaha. Está na hora de decidir o que vamos fazer, mas no momento estou focado nesta temporada. Quero muito conseguir uma vitória para quem sabe eles me queiram um pouco mais”, brincou Corser. 

“Mas não tem nenhum time de ponta que eu não gostaria de correr, porque todos estão mostrando muita competitividade, bons equipamentos e excelentes estruturas. Na realidade não importa muito com qual moto correrei no ano que vem, contanto que eu tenha a fábrica por trás e um bom equipamento para que eu possa fazer o que gostaria”, finalizou.

Compartilhe esse anúncio