Motovelocidade
Motovelocidade
Em sua rede social oficial, a organização do Superbike Brasil anunciou para pilotos e equipes que adiou o início da temporada de 2021 para maio.
A estreia que estava programada para o dia 25 de abril, foi adiada para 30 de maio devido ao grande volume de casos de coronavírus.
Segue o comunicado da organização SuperBike Brasil na íntegra:
“ Devido a manutenção do grande número de casos de infecção por COVID-19, que por sua vez força as autoridades a manterem o alto nível de restrições, visando priorizar a saúde e a vida de todos os envolvidos, não resta outra alternativa a organização do SuperBike Brasil que não seja por já anunciar que infelizmente a etapa agendada para abril de 2021 também terá que ser postergada, assim como a etapa de março já tinha sido.
Dessa forma a data que até então era a terceira etapa, passa a ser a data pretendida para a abertura do campeonato. Ou seja, por ora, a data da primeira etapa está marcada para o dia 30 de maio.
A organização do evento empenha todos seus esforços para manter as 10 etapas na temporada 2021. Porém, isso vai depender do tempo e da extensão das restrições, as quais ainda trazem um certo grau de imprevisibilidade.
Lamentamos todos os impactos que esta decisão acarretará a todas as partes envolvidas. Também torcemos para que os esforços de combate ao COVID-19 surtam os efeitos desejados, e que a normalidade seja restabelecida o mais breve possível.”
Atenciosamente,
Organização SuperBike Brasil.
Para saber de todas as novidades do esporte fique ligado no MOTO.com.br!