Loris Capirossi admitiu ser frustrante não poder correr esse fim de semana em Donington Park, ainda que o italiano esteja presente no autódromo.
O piloto da Suzuki será substituído pelo americano Ben Spies, depois que machucou a mão direita durante os testes para o GP da Catalunha. O veterano espera poder voltar à ativa na próxima etapa em Assen, na Holanda.
Apesar de não participar da corrida, Capirossi viajará até a Inglaterra para assistir Spies e seu companheiro de equipe, Chris Vermeulen.
“Estou realmente desapontado que irei para Donington, mas não poderei correr”, disse Capirossi. “Mas será um prazer ir, ajudar a equipe e continuar com todos os eventos promocionais no Grande Prêmio”.
“Eu sei que esse evento é muito importante para todos, então estarei por perto para ajudar o máximo que puder e dar suporte para os pilotos, mesmo achando que vai ser muito difícil ficar só olhando, sendo que tudo o que eu queria era estar correndo”.
“Estando em Donington Park me fará ficar muito mais determinado para voltar em Assen e certamente farei o meu melhor para voltar”, finalizou.