Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Motovelocidade

Bayliss supera dupla atual da Ducati Xerox

16 de June de 2010

Troy Bayliss pode ter dito que não voltará a correr profissionalmente no campeonato Mundial de Superbike, mas mesmo assim conseguiu superar a dupla da Ducati Xerox durante testes essa semana em Misano.

Bayliss mostrou uma boa tocada nos testes em Mugello algumas semanas atrás, mas em Misano foi meio segundo mais rápido que Michel Fabrizio e quase um segundo na frente do melhor tempo e Noriyuki Haga.

Bayliss fez um tempo de 1min35s600 em Misano, comparados com os 1min36s de Fabrizio e 1min36s400 de Haga. Sobre os dias de testes, Bayliss disse: “Estou feliz como tudo correu e espero que as informações possam ajudar Haga e Fabrizio, mas também estou muito cansado por conta da quantidade de trabalho durante os testes dessa semana, nas pistas e também fora delas”.

Porém, Bayliss teve dificuldades nos estágios iniciais com a Ducati na pista. Isso lembrou à estrela do Superbike que não é assim tão fácil a motovelocidade, tais motivos que o levaram a abandonar o esporte.

Bayliss concluiu o dia lembrando a todos que não voltará para o WSBK. “Como disse sábado durante a coletiva de imprensa, eu me decidi e não voltarei à correr no campeonato Mundial de Superbike. Porém, farei mais um teste no fim do ano, logo antes da etapa de Ímola no WSBK, como já acordado com a Ducati no começo da temporada”, completou o Australiano.

Compartilhe esse anúncio