Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Motovelocidade

Andric retorna para o Brasil sem a etapa de Monza

11 de May de 2010

Infelizmente não tivemos a presença do piloto brasileiro Danilo Andric, na última etapa do Mundial de Superstock, devido a duas fortes quedas na última sexta feira de treinos no circuito de Monza, na Itália.

O piloto esteve presente no treino classificatório com praticamente toda a mão anestesiada devido a uma fratura proveniente da segunda queda de sexta feira. Não temos mais informações, pois nem mesmo o piloto estava disponível para nos esclarecer melhor a sua situação.

“Na sexta depois do segundo tombo senti bastante dor, mas como estava com o corpo quente o pior veio no dia seguinte, não participei do primeiro treino livre de sábado e somente entrei no classificatório conseguindo a 25ª colocação, mas estava me sentindo mal, não sentia a mão direita pois tinha feito duas aplicações de anestesia para que pudesse andar no classificatório, e com isso não estava seguro em cima da moto”, explicou.

Depois disso o piloto seguiu para o Hotel aonde iria descansar e se recuperar para a corrida no domingo, mas infelizmente no dia da prova o piloto acordou bem pior do que estava no sábado e decidiu não fazer a corrida, para sua maior segurança. “Esperava acordar bem melhor no domingo, mas infelizmente não foi o que aconteceu, venho de 3 quedas fortes, algumas fraturas e extremamente machucado e dolorido, com isso decidi não participar dessa corrida aonde iria me prejudicar ainda mais”, disse.

“Volto para o Brasil e tenho um mês para me recuperar bem e entrar novamente no ritmo que estava. Espero quando voltar para a próxima etapa de Misano, estar 100 % fisicamente”, concluiu. Para saber mais acesse : www.daniloandric.com.br

Compartilhe esse anúncio