Barros e Paschoalin doam itens para leilão de combate ao coronavírus
Dois grandes representantes brasileiros da motovelocidade contribuem com leilão para ajudar no combate ao novo coronavírus
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
Alex Barros e Rafael Paschoalin, dois grandes representantes brasileiros no cenário mundial da motovelocidade, integram um movimento com uma causa nobre: combater o novo coronavírus.
Barros e Paschoalin participam do 3ONGS1Causa, que ajuda a combater a pandemia do vírus que causa a doença covid-19 e ainda afeta o Brasil e o mundo. A ação conta com o apoio de mais de 80 atletas, com a presença de nomes como o ex-jogador Zico, Tite, técnico da seleção brasileira de futebol, além de nomes que seguem em ação nos gramados, como o Cássio, do Corinthians, e Dani Alves, do São Paulo.
Todos os participantes doaram itens para o movimento 3ONGS1Causa realizar um leilão virtual e arrecadar recursos para a compra de cestas básicas e itens de higiene e proteção, ajudando assim a combater os efeitos da pandemia do novo coronavírus.
Barros, que obteve sete vitórias na classe principal do Mundial de Motovelocidade - quatro nas 500cc e três na MotoGP - doou um par de luvas e outro de joelheiras.
Paschoalin, que fez história em 2019 ao se tornar o primeiro brasileiro a vencer a prova de Pikes Peak - título conquistado na classe Middleweight - cedeu um capacete autografado para o leilão.
“Essa união é extremamente importante para ajudarmos as pessoas em um momento tão complexo como o atual. Esta iniciativa conta com o apoio de mais de 80 atletas e 40 empresas que têm como único objetivo auxiliar a Mão Amiga, o Horas da Vida e o Arrastão a enfrentar esta batalha. É um exemplo de como o esporte transforma e impacta vidas”, disse Andre Kok, idealizador do movimento 3ONGs1Causa.
Todos os itens podem receber lances até o prazo final do leilão, que será encerrado no dia 5 de agosto, às 20h (de Brasília). Os interessados em levar para casa itens de Barros e Paschoalin podem dar lances no link.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário