Triumph amplia prazo de garantia das motos no Brasil
Medida foi adotada devido à pandemia do novo coronavírus e vale para motos com garantia vencendo ou vencida no período entre 20 de março e 30 de abril
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
Nesta segunda-feira (13), a Triumph do Brasil anunciou a extensão do período de garantia das motos da marca no Brasil. A fabricante vai estender por mais 40 dias a garantia de motos cujo término da garantia estiver no período entre 20 de março e 30 de abril.
A decisão da Triumph do Brasil foi motivada pela pandemia do novo coronavírus, que fez com que as autoridades adotassem medidas de isolamento social. O prazo, segundo a marca, pode ser prorrogado se houver uma extensão das medidas de isolamento social.
Além disso, a fabricante também amplia a tolerância de quilometragem. Na primeira revisão, de 800 quilômetros nas motos da marca, haverá tolerância de 500 quilômetros adicionais com limite de até três meses.
Nas demais revisões, a tolerância será de 2 mil quilômetros, com o mesmo limite de tempo. Na revisão anual, o cliente terá três meses adicionais para levar a motocicleta para a concessionária.
Por fim, a Triumph informou que em "casos especiais de avaliações de garantias futuras, nas quais seja necessária a intervenção direta do departamento de Pós-Vendas da Triumph", a fabricante vai levar em consideração, além do histórico de manutenção da moto e da documentação apresentada pelo proprietário, o período atual de pandemia.
"É uma iniciativa importante que a Triumph do Brasil está tomando para proteger os nossos clientes neste momento tão delicado”, disse Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário