Philips lança lâmpada de LED exclusiva para motos de alta cilindrada
Philips LED Ultinon Essencial Moto H4 chega ao mercado brasileiro
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
A Lumileds, responsável pela fabricação das lâmpadas Philips por mais de um século, amplia seu portfólio de soluções em LED para o segmento de duas rodas no país com o lançamento da nova Philips LED Ultinon Essential Moto no formato H4 60/55W, exclusivamente desenvolvida para motocicletas de alta cilindrada.
Disponível para compra unitária, a Philips LED Ultinon Essential Moto atende a motocicletas de alta cilindrada e corrente contínua (quando alimentadas pela bateria) que possuem o formato H4, compatível com essa inovação. Esse lançamento representa mais um avanço para a marca nesse mercado, já que a substituição da lâmpada halógena original da motocicleta por esse modelo LED, de fácil instalação, traz inúmeros benefícios, principalmente em termos de segurança.
Vale ressaltar que a substituição de lâmpadas halógenas originais por LEDs em motocicletas é permitida e tem se tornado cada vez mais comum no segmento de duas rodas. Regulamentada pela Resolução 548 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), essa modificação deve constar no documento do veículo, garantindo que a lâmpada LED atenda aos critérios das lâmpadas originais, iluminando a via sem causar ofuscamento para outros motoristas, por exemplo.
A nova Philips LED Ultinon Essential Moto oferece até 100% mais visibilidade do que as lâmpadas halógenas originais, aprimorando a iluminação nas vias sem causar ofuscamento, graças à tecnologia SafeBeam que projeta a luz nos pontos corretos. Além de proporcionar maior segurança, a tecnologia da marca confere um estilo distinto e único no trânsito, com uma luz branca de até 6.500K.
Equipada com tecnologia capaz de resistir a vibrações de até 10G, essa versão possui uma durabilidade de até 5 anos, assegurando uma solução de iluminação confiável e duradoura para motocicletas de alta performance.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário