MotoSky lança nova coleção de capacetes no país

Equipamentos de segurança trazem grafismos opcionais e benefícios premium como parte da linha Sky Collection

Por Aladim Lopes Gonçalves

 
Com o objetivo de abastecer o mercado brasileiro com produtos de alta tecnologia e com o melhor custo benefício, a MotoSky apresenta para sua linha de capacetes três grafismos opcionais e benefícios premium como parte da Sky Collection.
 
Phantom, Blade e Raceflag mantêm decalques exclusivos, desenvolvidos em um dos maiores estúdios de design italiano. Os gráficos são aplicados pelo sistema transfer com verniz protetor, o que os tornam muito mais resistentes aos raios UV.
 
Os três modelos possuem as mesmas características, tendo casco aerodinâmico em resina termoplástica resistente (ABS), viseira é transparente injetada em policarbonato de 2MM hidratado, praticamente inquebrável, com dupla curvatura e proteção anti-risco, além de todas as unidades possuírem o sistema de troca mais rápido (5 segundos) e sem auxílio de ferramentas.
 
A ventilação dos capacetes é feita através de uma entrada frontal e duas superiores, contendo fecho de engate rápido e forro moderno incluindo babete.
 
Estas são as apenas as primeiras novidades que a MotoSky, marca de acessórios e vestuário da Laquila, reservou para 2015. Com produção em Campina Grande do Sul (PR) de aproximadamente 20 mil capacetes por mês, a marca pretende abastecer fortemente o mercado brasileiro com produtos de alta tecnologia e com o melhor custo benefício. Como referência de mercado, os capacetes MotoSky tem preço médio de R$ 145 no site l7motos.com.br.
 
Foto: Divulgação

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br