Motos aquáticas dão volta em torno de ilha de SC

Jet Tour Sea-Doo espera grande adesão no passeio programado para esse sábado (18/01), em Florianópolis

Por Aladim Lopes Gonçalves

A bordo de motos aquáticas, um grupo irá contornar a ilha de Santa Catarina, em Florianópolis (SC), na manhã deste sábado (18/01). O Jet Tour Sea-Doo espera grande adesão do público, sendo que o passeio é direcionado a proprietários de todas as marcas.

“Já temos 80 motos aquáticas inscritas e o evento será limitado a 100 embarcações”, antecipou Hélio Ferronato, um dos proprietários da Mega Jet, organizadora do passeio e concessionária dos produtos BRP na região – o que inclui as motos aquáticas Sea-Doo. Com cerca de 54 quilômetros de comprimento (norte-sul) e 18 km de largura (leste-oeste), a ilha de Santa Catarina atrai turistas de todo o mundo por conta das belezas naturais.

“O passeio terá até cinco horas de duração. Faremos uma parada na Barra da Lagoa para abastecimento e na praia do Campeche, para reagrupamento dos participantes. Chegaremos por volta das 14h na Marina Pier 33, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, onde será servida uma paella”, continuou Ferronato.

Para mais informações sobre inscrições e o custo do passeio, os interessados devem entrar em contato com a equipe da Mega Jet (48 3246-4546) ou da Marina Pier 33 (48 3285-3333). A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança, assim como habilitação por parte dos pilotos, conforme recomenda a Campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, patrocinada pela marca canadense.

Fotos: BRP Brasil/Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br