Moto-Dicas
Moto-Dicas
A Metzeler anunciou nesta terça-feira (28), em São Paulo , o novo pneu Roadtec Street , voltado para motocicletas de baixa cilindrada. De acordo com a marca, o foi desenvolvido com tecnologia alemã , proporcionando nova referência em rendimento quilométrico , sem abrir mão do conforto, do desempenho e da segurança, reduzindo o custo por quilometro rodado.
O Roadtec Street conta com uma nova concepção tecnológica de estrutura e compostos , que aumenta a durabilidade, a resistência e torna o pneu nova referência em rendimento quilométrico para o segmento de motocicletas de baixa cilindrada. Além disso, o perfil do Roadtec Street otimiza a área de contato do pneu com o solo, garantindo desgaste uniforme da banda de rodagem , o que também contribui para um rendimento quilométrico superior.
O desenho do Roadtec Street apresenta uma nova relação cheio/vazio , proporcionando equilíbrio entre aderência e segurança, além de confiabilidade e desempenho uniformes ao longo de toda a vida útil do produto. Outro destaque do Roadtec Street é a estrutura em poliéster, que garante a estabilidade dimensional de seu perfil, proporcionando maior conforto com menor custo por quilometro rodado.
“O segmento de motos de baixa cilindrada é muito importante no Brasil . Mesmo com a queda nos emplacamentos, que atingiu todas as categorias de veículos, o parque circulante desta fatia de mercado ficou estável nos últimos anos, o que comprova a alta relevância. Apostando na retomada deste mercado, a Metzeler lança um novo produto premium para este segmento. Além da segurança, o rendimento quilométrico é o atributo mais desejado pelos pilotos de motos de baixa cilindrada, e essa é a principal característica do Roadtec Street ”, diz Maximiliano Reginato, gerente de Vendas e Reposição da Metzeler na América Latina .
A partir de hoje, o Roadtec Street será progressivamente disponibilizado nas principais medidas do mercado sul-americano:
Medida |
Câmara de ar |
Dianteiro/Traseiro |
2.50 - 17 M/C 38P |
Sem câmara |
D |
2.50 - 17 M/C 38P |
D |
|
2.50 - 18 M/C 40P |
D |
|
2.75 - 18 M/C 42P |
D |
|
60/100 - 17 M/C 33L |
D |
|
80/100 - 18 M/C 47P |
Sem câmara |
D |
100/80 - 18 M/C 53P |
Sem câmara |
T |
100/90 - 18 M/C 56P |
Sem câmara |
T |
110/80 - 14 M/C 53L |
T |
|
2.50 - 17 M/C 43P Reinf |
T |
|
2.75 - 17 M/C 47P Reinf |
Sem câmara |
T |
2.75 - 17 M/C 47P Reinf |
T |
|
80/100 - 14 M/C 49L Reinf |
T |
|
90/90 - 18 M/C 51P |
Sem câmara |
T |
90/90 - 18 M/C 51P |
T |