Lubrax Feroces é o novo lubrificante para motos Off Road

Produto foi desenvolvido para motores quatro tempos com a tecnologia de redução de atrito Titanium Technology

Por Aladim Lopes Gonçalves

Os proprietários de motocicletas de competições Off Road e também os que se aventuram por trilhas e colocam suas motos em condições extremas agora dispõem de um novo produto para proteger o seu equipamento, o lubrificante Lubrax Feroces, da Petrobras Distribuidora, desenvolvido especialmente para motores quatro tempos.

O novo lubrificante traz a exclusiva Titanium Technology, que garante redução de até 14% do atrito, em especial no instante da partida, momento mais crítico do funcionamento do motor. Esta tecnologia de ponta oferece maior proteção das peças, aumentando a vida útil do conjunto motor/ caixa de marchas/ embreagem, além de reduzir as perdas de energia por atrito, fazendo com que a potência do motor seja mais bem aproveitada.

“As motocicletas de competições Off Road, como motocross, enduro, rally e trilhas, são modificadas para suportarem as dificuldades do percurso e precisam de um óleo sintético que atenda às necessidades desses motores. O Feroces, com a Titanium Technology, se destaca pela excelente limpeza que proporciona em todo o sistema”, explica Thiago Ferreira, da Gerência de Tecnologia e Desenvolvimento de Lubrificantes da Petrobras Distribuidora.

Com o lançamento do Feroces - um lubrificante sintético, API SN/JASO MA2 e viscosidade SAE 15W-50 - a linha Lubrax para motocicletas fica completa. Na site br.com.br/lubrax, é possível obter mais informações sobre a família Lubrax, descobrir qual o óleo mais apropriado para cada veículo e desvendar alguns mitos sobre lubrificação.

Pontos-de-venda – O Lubrax Feroces é produzido pela Petrobras Distribuidora na maior fábrica de lubrificantes da América Latina, em Duque de Caxias (RJ), e comercializado em todo o país, por meio dos postos revendedores, dos Centros de Lubrificação Lubrax + e de grandes fornecedores. O produto está disponível em embalagens de 1 litro.

Foto: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br