Cervejaria Madalena anuncia lives sobre gastronomia e automobilismo
Encontros que aconteciam na fábrica, abertos ao público, passam a ser realizados via internet devido à pandemia
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A Cervejaria Madalena, que produz cervejas artesanais desde 2012, anuncia o projeto Food & Gas, que consiste em um perfil no Instagram para a transmissão de lives para os apaixonados por gastronomia e veículos (motos e carros) clássicos.
Quando a pandemia da covid-19 ainda não havia atingido o Brasil, encontros que reuniam amantes da boa comida e automobilismo aconteciam na fábrica da cervejaria toda quinta-feira e eram abertos ao público, que podia visitar a fábrica e degustar as cervejas da marca enquanto participavam dos encontros, que ainda tinham música ao vivo.
“Antes da pandemia, a Madalena oferecia toda quinta-feira a experiência de passear dentro da fábrica e lá mesmo degustar a bebida, acompanhada de boa música, gastronomia variada e encontro de colecionadores e apreciadores de carros antigos e motos clássicas”, disse Renan Leonessa, gerente de marketing da marca.
“Por isso montamos uma cozinha móvel dentro da cervejaria onde manteremos a tradição dos nossos encontros, agora em formato de live, também todas às quintas-feiras com chefs de cozinha preparando pratos rápidos, versáteis e com dicas de harmonização”, acrescentou o gerente.
Pilotos de diversas categorias do automobilismo, colecionadores, parceiros estarão entre os convidados do projeto, exibindo motos, carros especiais e antigos para contar histórias e degustar as cervejas da marca e os pratos preparados pelos chefs.“A proposta com as lives é a de resgatar da memória aquela sensação nostálgica dos eventos na fábrica enquanto não podemos retornar com força total”, concluiu Leonessa.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário