Cervejaria Madalena anuncia lives sobre gastronomia e automobilismo

Encontros que aconteciam na fábrica, abertos ao público, passam a ser realizados via internet devido à pandemia

Por Gabriel Carvalho


Foto: Divulgação

A Cervejaria Madalena, que produz cervejas artesanais desde 2012, anuncia o projeto Food & Gas, que consiste em um perfil no Instagram para a transmissão de lives para os apaixonados por gastronomia e veículos (motos e carros) clássicos.

Quando a pandemia da covid-19 ainda não havia atingido o Brasil, encontros que reuniam amantes da boa comida e automobilismo aconteciam na fábrica da cervejaria toda quinta-feira e eram abertos ao público, que podia visitar a fábrica e degustar as cervejas da marca enquanto participavam dos encontros, que ainda tinham música ao vivo.

As melhores motos do Brasil!

“Antes da pandemia, a Madalena oferecia toda quinta-feira a experiência de passear dentro da fábrica e lá mesmo degustar a bebida, acompanhada de boa música, gastronomia variada e encontro de colecionadores e apreciadores de carros antigos e motos clássicas”, disse Renan Leonessa, gerente de marketing da marca.

“Por isso montamos uma cozinha móvel dentro da cervejaria onde manteremos a tradição dos nossos encontros, agora em formato de live, também todas às quintas-feiras com chefs de cozinha preparando pratos rápidos, versáteis e com dicas de harmonização”, acrescentou o gerente.

Pilotos de diversas categorias do automobilismo, colecionadores, parceiros estarão entre os convidados do projeto, exibindo motos, carros especiais e antigos para contar histórias e degustar as cervejas da marca e os pratos preparados pelos chefs.“A proposta com as lives é a de resgatar da memória aquela sensação nostálgica dos eventos na fábrica enquanto não podemos retornar com força total”, concluiu Leonessa.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br