Caofen F80? mais uma elétrica! Essa parece ser bem interessante!

Para quem anima dar uns rolês na trilha com a moto que pode ir ao trabalho, essa parece ser uma ótima opção! Parece ser bem leve!

Por Trinity Ronzella

A chinesa Caofen esteve no EICMA e apresentou a F80 para os europeus  interessados no mundo off road. Uma moto que deixa claro quem quer conquistar e qual uso fazer: A moto que vai para o trabalho e, se tiver opção, corta caminho por uma trilhazinha.

 

Foto: Divulgação

Com um visual bem "livre, leve e solto", pode ser mais calma ou agressiva, depende do piloto.

O visual está bem legal e as cores foram escolhidas a dedo, valorizando seu estilo sem perder o charme.

 

Foto: Divulgação

Tendo como público alvo os mais novos, não está limitada a ele, pois o estilo permite desde um equipamento de off road até uma roupa mais social, ou seja, é para todos!

Com chassi em peça única, soldas não são problema, pois atinge 30% a mais de rigidez e fica mais estável. Segurança, maneabilidade e muito estável são os grandes trunfos da Caofen F80, sem contar que pesa apenas 88 kg.

 

Foto: Divulgação - Chassi sem soldas

Com três capacidade de baterias a escolher (3456 Wh, 2304 Wh e 1728 Wh), atinge no máximo 150 km de autonomia, isso se mantivermos 45 km/h. Com uma tocada mais esportiva, cai quase pela metade.

Foto: Divulgação

Para recarregar as baterias, a maior demora 3h20 e 2h20 às menores, mas não é só isso. O comprador pode escolher o motor também, 4 kW (5,36 cv) e 2,5 kW (3,35 cv), obviamente com o dobro dos picos de potência.

O torque do motor está em torno dos 260Nm, que leva a F80 no máximo a 85 km/h e na versão mais "fraca" fica nos 45 km/h.

 

Foto: Divulgação

Ou seja, uma versão é  moto e a outra um ciclomotor mas, ela encara, segundo o fabricante,  rampas com 40% de inclinação!

As suspensões dianteira com 200 mm, 265 mm de altura do solo, calçada com 2,25 / 2,5-19 à frente e 2,75-18 atrás.

 

Foto: Divulgação

 

Basicamente é isso!

 

A fabricante chinesa está buscando revendedores na Europa para colocar essa "magrela" para rodar, ou seja… ficamos só com as imagens mesmo!

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br