Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

BMW Motorrad GS Trophy

Saiu o resultado feminino do BMW GS Trophy! Brasil vai ou não vai?

20 de December de 2021

E as meninas vão para Albânia na final do BMW GS Trophy 2022!

O resultado saiu hoje e elas conseguiram! Vão enfrentar as pedras da Albânia com as BMW R1250 GS!

Natal está a poucos dias e, para Daiane Gaia e Taís de Lima Gotardo, o presente chegou mais cedo!

Hoje foi divulgado no Instagram oficial da BMW Motorrad o resultado que faltava! Quais seriam as equipes femininas que irão para a final na Albânia!

 

Foto: Divulgação

Pois bem, como foi feita essa definição…

Em todos países que houveram eliminatórias para o BMW GS Trophy 2022 existia a categoria feminina. Elas competiam entre elas e, as duas melhores qualificadas somavam seus pontos, que iria para a classificação mundial.

 

Esse ranking, ao terminar as classificatórias em todo o mundo iria mostrar as seis duplas melhores qualificadas. E lá estavam as duas brasileiras junto com times da França, Alemanha, América Latina, México e África do Sul! Não vai ser moleza!

 

Imagino, ou melhor, sei muito bem o que está passando pela cabeça delas nesse momento, pois é uma oportunidade única de ir para final de um Trophy!

Falei com as duas e reproduzo aqui o que ouvi:

“Recebi a notícia pela Taís, pois ainda não havia conseguido olhar meus e-mails de tão ocupada que estou nesse final de ano. Trabalho, organizando viagem, festas de fim de ano, enfim….quando ela me falou, meu coração parou! Já fazem duas horas que recebi a notícia e ainda estou tremendo! Fiquei muito feliz em perceber que com foco, disciplina e treino hoje estou entre as doze melhores do mundo no GS Trophy. Isso é resultado de, desde quando participei do último Trophy, dois anos atrás, não saí de cima da moto, estava com esse objetivo, melhorar minha pilotagem e obter um desempenho melhor esse ano, e consegui! - disse Daiane Gaia

A Taís disse o seguinte: “Receber essa notícia hoje foi incrível, sensacional! Impossível descrever todos os sentimentos que estão passando aqui dentro nesse momento! A emoção é realmente sem tamanho! E agora oficialmente a gente vai viver esse grande sonho! Eu estou muito orgulhosa em representar  o Brasil lá fora!"

 

Bom, agora é curtir o final do ano e focar na Albânia! Treinar será fundamental para um bom resultado pois as outras equipes são fortes e vão treinar também.

O tempo corre a favor delas, pois ainda temos alguns meses até Setembro e, se eu estivesse no lugar delas, a ordem até setembro seria: TREINO, TREINO e TREINO! Não só com as motos mas, uma preparação física boa vai fazer toda diferença!

Força guerreiras!

 

Obviamente que torceremos com toda força para as nossas brasileiras mas, todas elas merecem nossa homenagem!Parabéns!

                                            

 

                                                                       Fotos: Divulgação

 

Compartilhe esse anúncio