Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Moto

SUZUKI BURGMAN 400

26 de June de 2006

Tecnologia de ponta, conforto, agilidade e praticidade são alguns dos atributos da nova maxi scooter Burgman 400, máquina que passa a contar com sua versão 2007 a partir do mês de julho.

A novidade fica por conta da cor azul, mais clara que a anterior, e da cor preta (a prata permanece). Os piscas, com lentes transparentes, permanecem integrados ao conjunto de faróis, com um visual bonito e moderno. No restante, o equipamento segue com as características que o fizeram ser considerado pela fabricante como um dos melhores veículos de sua categoria.

Um moderno sistema de injeção eletrônica aperfeiçoa a alimentação do motor e garante maior economia de combustível, desempenho e proteção ao meio ambiente. O Burgman 400 também está equipado com o sistema PAIR, que realiza de modo eficiente a queima dos gases do escapamento, inibindo a emissão de poluentes na atmosfera.

O motor é monocilindro, quatro tempos, com quatro válvulas, 385 cilindradas e apresenta expressivo nível de suavidade e silêncio. A potência e torque são constantes em todas as faixas de rotação, facilitando as situações em que o condutor necessita de resposta imediata ao girar o acelerador.

No design, a motocicleta chama a atenção pelas linhas retas e suaves, que transmitem modernidade e velocidade. E graças à carenagem dianteira, o Burgman 400 fica com um porte ainda mais encorpado.

O banco largo e macio oferece encosto para o garupa e para o piloto, sendo o deste último ajustável de modo fácil, sem a necessidade de ferramenta. A transmissão automática — característica da classe dos scooters, que dispensa o uso do manete de embreagem e a troca de marchas — é outro item de praticidade encontrado no modelo.

O painel apresenta velocímetro, conta-giro, dois hodômetros parciais e um total, nível de combustível, termômetro do líquido de arrefecimento e relógio. Acima desse painel a bolha acrílica desempenha, junto com a carenagem, a função de proteger o piloto do vento e da chuva. Ainda na parte frontal do Burgman 400 há três opções de porta-luvas, sendo que o maior deles possui 10 litros de capacidade e trava com chave.

O preço sugerido é de R$ 32.036,00 (sujeito a alteração sem prévio aviso). Para conferir de perto os detalhes do Burgman 400, basta fazer uma visita a uma autorizada Suzuki Motos, que disponibiliza também assistência técnica especializada, peças originais de reposição e as vantagens do Consórcio Nacional Suzuki.


FICHA TÉCNICA:

Motor:  4 tempos, monocilindro, 4 válvulas, OHC, refrigeração líquida
Cilindrada:  385 cm³
Diâmetro x Curso:  83,0 X 71,2 mm
Taxa de Compressão:  10,2:1
Transmissão Variavel Automática - CVT
Sistema de Transmissão:  Correira em "V"
Sistema de Lubrificação:  Cárter Úmido
Alimentação:  Injeção Eletrônica
Tipo de Ignição:  Eletrônica Digital
Sistema de Partida:  Elétrica
Comprimento Total:  2.260 mm
Largura Total:  760 mm
Altura Total:  1.375 mm
Entre Eixos:  1.590 mm
Vão Livre:  125 mm
Altura do Assento:  695 mm
Peso Seco:  184 kg
Suspensão Dianteira:  Telescópica de amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira:  Balança de amortecimento hidráulico tipo link com ajustador remoto manual
Freio Dianteiro:  Disco ventilado de Ø 260 mm, mordido por pinça deslizante de 4 pistões opostos de acionamento hidráulico
Freio Traseiro:  Disco ventilado, mordido por pinça deslizante de 2 pistões opostos de acionamento hidráulico
Pneu Dianteiro:  110/90 - 13 M/C 55P sem câmara
Pneu Traseiro:  130/70 - 13 M/C 63P sem câmara
Tanque:  13 litros
Óleo do Motor:  2,00 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima:  32 HP a 8.000 RPM
Torque Máximo:  3,30 kgf.m a 6.000 RPM
Cores:  prata, azul e preta

Compartilhe esse anúncio