Líder de vendas na categoria das scooters no Brasil, a Suzuki AN125 Burgman ganhará no mês de agosto um reforço para se manter no primeiro lugar do mercado. A versão 2008 do modelo chegará às concessionárias autorizadas de todo o país com uma nova opção de cor. A prata.
Potente, silencioso e de fácil dirigibilidade, graças à transmissão automática, o Burgman possui a mesma tecnologia das motos de grande cilindrada. Pequeno e ágil, é ideal para driblar o trânsito do dia-a-dia. Seu reduzido peso de apenas 112Kg a seco contribui para um melhor desempenho sem prejudicar o conforto tanto do passageiro quanto do garupa.
O motor monocilindro quatro tempos de 125cc refrigerado a ar por ventoinha, com duas válvulas, comando no cabeçote (OHC) e alimentação por carburador Mikuni garante um bom arranque e velocidade máxima em torno de 100 Km/h.
O freio dianteiro é composto por disco ventilado mordido por pinça deslizante de pistão simples de acionamento hidráulico. O traseiro, por tambor com sapatas expansoras internas de acionamento mecânico.
Seu sistema de suspensão é composto por garfo telescópico de amortecimento hidráulico na dianteira e por braço oscilante com amortecedor regulável incorporado à transmissão automática continuamente variável, tracionada por correia em “V”. Segundo a fabricante, isso proporciona um rolamento suave tanto na cidade quanto na estrada.
O scooter da Suzuki vem completo de fábrica com partida elétrica, rodas de liga leve, painel com velocímetro, hodômetro, luzes indicadoras de seta e farol alto e indicador de combustível, farol multi-refletor, portas-luvas e porta-objetos sob o banco.
Disponível também nas cores amarela, preta e vermelha, o modelo tem preço sugerido de R$ 5.990,00, valor sujeito à alteração sem prévio aviso. As concessionárias autorizadas Suzuki, no entanto, estão trabalhando com um preço promocional de R$ 5.758,00 — promoção válida por tempo limitado.
Vale lembrar que as motocicletas Suzuki possuem um ano de garantia, sem limite de quilometragem, e suas concessionárias oferecem serviço autorizado, com mecânicos treinados pela fábrica e peças originais de reposição.
Ficha Técnica
Motor: 4 tempos, monocilindro, 2 válvulas, OHC, refrigerado a ar forçado
Cilindrada: 124 cc
Diâmetro x Curso: 52,0 X 58,6 mm
Taxa de Compressão: 10,2:1
Transmissão: Variável Automática - CVT
Sistema de Transmissão: Correia em "V"
Sistema de Lubrificação: Cárter Úmido
Alimentação: Carburador Minuki BS26SS a vácuo
Tipo de Ignição: Eletrônica Digital
Sistema de Partida: Elétrica e Pedal
Comprimento Total: 1.772 mm
Largura Total: 682 mm
Altura Total: 1.112 mm
Entre Eixos: 1.255 mm
Vão Livre: 120 mm
Altura do Assento: 740 mm
Peso Seco: 112 kg
Suspensão Dianteira: Telescópica de amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira: Balança de monoamortecimento hidráulico tipo "link" regulável
Freio Dianteiro: Disco ventilado de Ø 180mm, mordido por pinça deslizante de pistão simples de acionamento hidráulico
Freio Traseiro: Tambor de 120 mm, com sapatas expansoras internas de acionamento mecânico
Pneu Dianteiro: 3.50 - 10 59J sem câmara
Pneu Traseiro: 3.50 - 10 59J sem câmara
Tanque: 7,8 litros
Óleo do Motor: 0,85 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima: 12,3 cv a 7.500 RPM
Torque Máximo: 1,10 kgf.m a 6.500 RPM
Cores: amarela, preta, vermelha, prata
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário