BOULEVARD M800, MODELO 2007

Motocicleta ganhou as vitrines das concessionárias Suzuki neste mês.

Por Thiago Fuganti

clássica musculosa acompanhada de traços modernos: farol e guidão cromados, tanque brilhante, motor V-Twin e longos silenciadores fatiados por trás do pára-lama traseiro de corte afiado são algumas de suas especiarias.

O propulsor é de 805cc, 4 tempos, 2 cilindros, refrigeração líquida, SOHC, 45º V-Twin, dotado de sistema de injeção eletrônica de combustível com Módulo de Controle do Motor (ECM) para assegurar controle e fornecer expressiva resposta de aceleração, garantindo economia de combustível, potência  e reduzida emissão de poluentes.

O Sistema Automático de Partida Rápida (AFIS) elimina o uso do afogador encurtando o tempo necessário para o aquecimento do motor. O sistema PAIR — Injeção de Ar na Saída de Escape — envia o ar fresco do filtro de ar para as portas de escape, reduzindo quimicamente a quantidade de hidrocarbonetos não queimados e monóxido de carbono no gás de escape.

O freio dianteiro é único, com disco ventilado acionado hidraulicamente e freio traseiro a tambor, fornecendo força de frenagem suficiente. A Suzuki Boulevard M800 emprega transmissão via carda, para uma transferência de potência silenciosa, com mínima manutenção requerida, de acordo com a fabricante.

A suspensão traseira progressiva monoamortecida torna a pilotagem bastante confortável. Os pneus são largos, com 16 polegadas na frente e 15 polegadas atrás, montados sem câmara em elegantes rodas fundidas de alumínio na cor preta.
 
Na M800, o assento do piloto é de baixa altura, com 700mm, e o do passageiro pode ser removido para uma exposição maior do pára-lama traseiro. O guidão de quatro dobras oferece posição elevada. O velocímetro está posicionado ao centro do guidão para visibilidade mais clara. Outras lâmpadas de indicação estão posicionadas no alto do tanque de 15,5 litros.  

O modelo possui ainda farol multi-refletor montado numa bela carcaça cromada, piscas em forma de balas, e lanterna traseira em LED. As cores disponíveis são a preta e a azul.

Para mais informações sobre a linha de motocicletas Suzuki e para saber onde encontrar uma concessionária, basta acessar o site www.suzukimotos.com.br ou ligar para 0800-707-8020.


FICHA TÉCNICA


Motor: 4 tempos, bicilindro V-Twin 45º com 8 válvulas, SOHC, refrigeração líquida
Cilindrada: 805 cc
Diâmetro e curso: 83,0 x 74,4 mm
Taxa de compressão: 9,4 : 1
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de transmissão: via cardã
Sistema de lubrificação: cárter úmido
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica digital
Sistema de partida: elétrico
Comprimento total: 2.370 mm
Largura total: 920 mm
Altura total: 1.125 mm
Distância entre eixos: 1.655 mm
Distância do solo: 140 mm
Altura do assento: 700mm
Peso seco: 247 kg
Suspensão dianteira:
telescópica invertida de amortecimento hidráulico
Suspensão traseira: balança de monoamortecimento hidráulico tipo "link" regulável
Freio dianteiro: disco ventilado, com acionamento hidráulico, mordido por pinça deslizante de 2 pistões
Freio traseiro: tambor de 180 mm de diâmetro, de acionamento mecânico com sapatas expansoras internas
Pneu dianteiro: 130/90 - 16 m/c (67h) sem câmara
Pneu traseiro: 170/80 - 15 m/c (77h) sem câmara
Tanque de combustível: 15,0 litros
Óleo do motor: 3,4 litros (com troca do filtro)
Potência máxima: 55 hp à 6.500 rpm
Torque máximo: 6,7 kgf.m à 5.000 rpm
Cores: preta e azul


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br