BOULEVARD C1500 GANHA NOVAS CORES

Edição 2007 do modelo chega às lojas com o mesmo custo da anterior.

Por Thiago Fuganti

No final deste mês, as concessionárias autorizadas Suzuki vão começar a estampar suas vitrines com as novas cores da custom Boulevard C1500, máquina que terá a versão 2007 nas tonalidades azul e prata, além do tradicional preto.

O modelo chama a atenção pelo design moderno, com porte baixo e “musculoso”, segundo os adjetivos usados pela fabricante. O motor é robusto, com dois cilindros em V, 1.462cc, refrigerado a ar/óleo, com boa potência em baixa rotação e pico de torque a 2.800 rpm.

Outro destaque da Boulevard é o sistema de injeção eletrônica, que garante o funcionamento do propulsor em alta velocidade ou nas retomadas de marcha. A transmissão por eixo cardã e a bateria livre de manutenção reforçam a confiabilidade do conjunto.
    
A embreagem, operada hidraulicamente, possui limitador de retorno de torque e oferece suavidade na mudança de marcha. O manete de acionamento é regulável na altura, adaptando-se à preferência do piloto.
    
O conjunto da C1500 está montado sobre um chassi de berço duplo. O tanque de combustível, com capacidade de 14 litros, fica sob o assento, criando um baixo centro de gravidade, o que contribui para facilitar as manobras.
    
O sistema de suspensão é formado por dianteira telescópica e traseira tipo “link” com ajuste da pré-carga da mola, ambas amortecidas a óleo. O de freio é composto por dianteira com duplo disco de freio, acionamento hidráulico e pinças de dois pistões, e traseira com disco hidráulico e pinça de quatro pistões opostos.
    
A posição de pilotagem, aliada ao assento baixo e largo e amplas plataformas para os pés, garante bom conforto ao piloto e garupa. O assento deste último pode ser removido, expondo por completo o pára-choque traseiro.

O preço sugerido ao público é o mesmo do modelo anterior: R$ 56.091,00 — valor sujeito à alteração sem prévio aviso. Nas concessionárias autorizadas Suzuki, o cliente encontra ainda peças originais de reposição e assistência técnica especializada.

FICHA TÉCNICA:
Motor: 4 tempos, bicilindro V-Twin 45°, 6 válvulas, SOHC, refrigeração a ar com SACS
Cilindrada: 1.462 cm³
Diâmetro x Curso: 96,0 X 101,0 mm
Taxa de Compressão: 8,5:1
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de Transmissão: Cardã
Sistema de Lubrificação: Cárter Úmido
Alimentação: Injeção eletrônica
Tipo de Ignição: Eletrônica Digital
Sistema de Partida: Elétrica
Comprimento Total: 2.525 mm
Largura Total: 1.020 mm
Altura Total: 1.125 mm
Entre Eixos: 1.700 mm
Vão Livre: 140 mm
Altura do Assento: 700 mm
Peso Seco: 302 kg
Suspensão Dianteira: Telescópica de amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira: Balança de monoamortecimento hidráulico tipo link, regulável
Freio Dianteiro: Duplo disco ventilado flutuante, mordido por pinça deslizante de 2 pistões de acionamento hidráulico
Freio Traseiro: Disco ventilado flutuante, mordido por pinça deslizante de 2 pistões opostos de acionamento hidráulico
Pneu Dianteiro: 150/80 - 16 M/C (71H) sem câmara
Pneu Traseiro: 180/70 - 15 M/C (76H) sem câmara
Tanque: 14 litros
Óleo do Motor: 4,30 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima: 69 HP a 4.800 RPM
Torque Máximo: 11,70 kgf.m a 2.800 RPM
Cores: preta, azul e prata
 



Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br