Tradição e futuro em Paranapiacaba

Motociclistas de diversas localidades agitaram o 3º Motos Clássicas, no último fim de semana.

Por Leandro Alvares

No ano passado, quando fiz a primeira reportagem sobre o encontro de Motos Clássicas de Paranapiacaba, tive a sensação que ele ia pegar forte, pois lembro que dias depois da festa muita gente comentou a qualidade e a tranqüilidade do evento, sem falar que o povoado é um convite muito além da imaginação.

Para a edição deste ano, o que eu suspeitava aconteceu. Os motociclistas que apareceram por lá, no último fim de semana, representaram com dignidade a pura e cristalina essência do que pode ser chamado, em poucas palavras, de tradição.

Não vamos querer comparar com outros eventos de peso, mas que sem dúvida Paranapiacaba vai ser um local de destaque junto ao povo estradeiro, isso sim vai. Méritos da organização, comandada pelo meu amigo Euller Heringer.

Balaios, Filhos do Vento, Black Wolf, entre outros motoclubes foram e participaram dos dois dias de agito que transformaram o pequeno vilarejo em uma máquina do tempo (motocicletas do passado e de hoje), fazendo do presente o  futuro que foi  ontem.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br