Sueli Rumi, uma enorme perda!
Colunista do MOTO.com.br presta uma homenagem a japonesa que tanto fez pelo motociclismo.
Por André Jordão
Por André Jordão
Cláudio Teixeira
Amigos internautas e amantes do motociclismo. Fiquei chocado ao tomar conhecimento do falecimento de minha grande amiga Sueli Rumi pelo canal do MOTO.com.br.
A Sueli foi de fato a mulher mais envolvida com o motociclismo brasileiro de competição até hoje! Eu e muitos competidores profissionais seja no MX, SM, Enduro, Rallye ou motovelocidade podem e irão confirmar isto.
É lamentável e lastimável tamanha perda desta figura que sempre esteve presente em todas as pistas de competições, na Federação Paulista de Motociclismo e Confederação Brasileira de Motociclismo, além de motoclubes e organizações de eventos.
Lembro-me bem dos tempos em que eu era piloto oficial Yamaha – Shell e ela era assessora de imprensa e funcionária da Yamaha. Trabalhamos juntos por vários anos e ela sempre foi muito querida por todos nós que nesta época éramos 5 pilotos da equipe de Motocross oficial da fábrica – Eu, Claudio Teixeira ( SP ), Nivanor Bernardes ( PR ), Roberto Boettcher ( GO ), Ademir Silva ( PR ) e Osmar Ferreira ( MS ) e todos nós éramos muito paparicados por ela que sempre foi uma grande amiga.
E não era só minha amiga, mas de todos os pilotos e organizadores! Ela adorava o Gaya, o Scateninha, Marcelo Scarano, os irmãos Viviane de Guaratinguetá, Eloi Gogliano, Wilson Abdalla e era mesmo uma pessoa muito especial no nosso meio!
Lamento muito mesmo. Fiquei extremamente aborrecido e chateado com a notícia e peço a Deus que a tenha em paz e que cuide da nossa japinha que adorava me chamar de “canalhinha” pelos meus envolvimentos amorosos com as gatinhas enquanto solteiro.
Fique com Deus Sueli, porque a minha memória e lembranças de você jamais serão esquecidas, nem por mim nem por todos que te conheceram. Obrigado por tudo que você já fez por todos nós!
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário