Yamaha Racing Brasil e RAM fecham parceria para a temporada de 2024
Colaboração é marco significativo na atuação das duas organizações, que unem forças para elevar a experiência de fãs, atletas e clientes
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
Em um movimento que promete agitar o mundo das corridas, a Yamaha Racing Brasil, detentora de títulos nas principais categorias do Brasileiro de Motocross, Brasileiro de Rally e promotora da maior competição monomarca da América Latina, anuncia uma nova parceria estratégica com a RAM, marca renomada por sua durabilidade, confiabilidade e desempenho excepcionais.
Juntas, as empresas visam elevar a experiência das corridas para fãs, clientes e participantes, unindo forças para alcançar novos patamares de sucesso. A parceria engloba o fornecimento de picapes Rampage para apoiar as operações da Yamaha Racing Brasil em todo o país, em modalidades como motovelocidade, rally e motocross.
Mas a colaboração não se limita ao lado operacional. As marcas também unirão esforços em iniciativas de marketing e promoção, com o objetivo de aumentar a visibilidade e o alcance de ambas as organizações.
A estreia da parceria aconteceu no último final de semana (27 e 28 de abril), durante o Yamaha Dojo, evento de experiência da Yamaha que roda o Brasil. Uma Rampage RT com um toque especial da Yamaha foi apresentada como a picape oficial das etapas dos campeonatos Yamalube R3 bLU cRU América Latina e Yamaha R15 bLU cRU América Latina.
"Estamos entusiasmados com essa parceria com a RAM, uma marca que compartilha nossa paixão por desempenho e inovação. Juntos, estamos confiantes de que podemos alcançar grandes conquistas e proporcionar experiências incríveis aos nossos clientes e fãs", destaca Giovana do Vale, Brand & Marketing da Yamaha Motor do Brasil.
A parceria entre Yamaha Racing Brasil e RAM marca o início de um novo capítulo para ambas as empresas, unindo expertise, tradição e paixão pelo esporte a motor. Juntas, as marcas prometem conquistar novos pódios e emocionar o público em todo o país.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário