Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Acontece

Yamaha participa da CCXP 2019 com universo Marvel

06 de December de 2019

Se você não pôde conferir as novidades da Yamaha em colaboração com a Marvel no Salão Duas Rodas, realizado recentemente em São Paulo, a Yamaha anunciou sua inédita participação na CCXP 2019, que acontece de 5 a 8 de dezembro, onde também apresenta novas ilustrações da heroína inspirada na primeira moto da Yamaha, a da Red Dragonfly (Libélula Vermelha), a primeira motocicleta da montadora que, além do nome, carrega um DNA de heroína. Surgida num cenário de pós-guerra em meados dos anos 1950, mas movida pela esperança em dias melhores.

“O intuito da Yamaha é rejuvenescer sua marca através da união de duas empresas que buscam emocionar as pessoas e valorizar suas jornadas de vida. Dia a dia encontramos muitos heróis na nossa trajetória, pessoas dispostas a desempenharem jornadas extraordinárias, com poderes reais. Emocionamos o público do Salão Duas Rodas e agora temos a mesma meta na CCXP”, afirma Helio Ninomiya, gerente executivo de Marketing, Planejamento e Treinamento.

No estande, a Yamaha deixa claro que não quer passar despercebida pelo principal evento do mundo geek. No espaço, os visitantes vão encontrar uma celebração à collab Yamaha | Marvel. As anfitriãs são sete motocicletas customizadas pela Bendita Macchina, antiga parceira da Yamaha, inspirada em personagens de diferentes estilos:

MT-03 IRON MAN 

MT-07 THOR

LANDER CAPTAIN AMERICA 

FAZER 250 BLACK PANTHER

FAZER 250 CAPTAIN MARVEL 

NEO ANT-MAN 

NMAX SPIDER-MAN

Além das motos, a Yamaha também leva a linha de vestuário da recém-lançada Blu Collection, incluindo a exclusiva collab com a brasileira Piticas. A marca criou estampas que colocam os heróis e as motos em sintonia. São camisetas e bonés com desenhos do Homem-Aranha, da Capitã Marvel, Capitão América, Pantera Negra e Homem de Ferro, além de Vingadores, todos inspirados nas motos Yamaha e seu universo de competição.

Heroína de cara nova

A CCXP 2019 também será o palco do lançamento de ilustrações de heroínas inspiradas na Red Dragonfly, uma grande personagem da história da Yamaha. A Red Drangonfly foi a primeira motocicleta da montadora que, além do nome, carrega um DNA de heroína. Surgida num cenário de pós-guerra em meados dos anos 1950, mas movida pela esperança em dias melhores.

“A Red Dragonfly é um projeto audacioso e completamente fora da curva da companhia. Seu corpo rubro metálico lembra a libélula, ícone japonês poderoso por seus presságios, símbolo da transformação. Ela nasceu predestinada, com nome de heroína, formas inspiradas em insetos e narrativa de grandes clássicos de HQ”, descreve Ricardo Enzo Susini, diretor comercial.

A Yamaha faz justiça à Libélula Vermelha, que virou heroína e ganhou rosto, corpo e vida nos traços das ilustradoras Bruna Aurélio, Fernanda Rodrigues e Tuane Kluck (Kyuya). As heroínas estarão expostas em uma área exclusiva do estande da Yamaha na CCXP 2019.

 

Serviço

O que: Yamaha na CCXPX 2019

Quando: De 5 a 8 de dezembro

Onde: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo | SP

 

Compartilhe esse anúncio