VÍDEO: Com Nico Rosberg, Energica revela versão 2020 da Ego
Segundo ex-piloto da Fórmula 1, modelo está mais leve, com mais torque e mais autonomia
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A Energica Ego é a super esportiva que serve de base para a Ego Corsa, a moto oficial da MotoE, categoria de motos elétricas que estreou nesta temporada como um dos eventos da MotoGP em algumas etapas - a final, em rodada dupla, acontece no final de semana de 15 a 17 de novembro, no circuito de Valência.
Para o Salão de Milão, que acontece de 7 a 10 de novembro - os dias 5 e 6 são abertos somente para a imprensa especializada - a Energica promete apresentar a versão 2020 da Ego com atualizações.
Entretanto, na última terça-feira (29), a Energica Ego 2020 estreou publicamente de forma inesperada e através de um personagem que não está tão ligado ao mundo das duas rodas, mas das quatro rodas: Nico Rosberg.
O ex-piloto, campeão mundial de Fórmula 1 em 2016, é defensor da eletrificação dos veículos e apresentou em primeira mão a nova geração da superesportiva elétrica.
Apesar de não entrar em detalhes, Rosberg diz no vídeo, após pilotar a moto e conversar com membros da Energica, que a moto está mais leve, com mais torque e maior autonomia - o alemão enfatiza a autonomia quando fala sobre as novidades. Além disso, o ex-piloto de Fórmula 1 destaca que os recursos eletrônicos foram aprimorados.
Agora é esperar a abertura do Salão de Milão para ter acesso aos dados oficiais e a ficha técnica da linha 2020 da Energica Ego para ver o que realmente muda na motocicleta.
Confira o vídeo:
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário