A centenária fabricante inglesa
Triumph recebeu pela segunda vez o prêmio de
Marca do Ano, na categoria Motocicletas, entregue pela
Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), na 27ª edição do
Congresso & ExpoFenabrave, que aconteceu entre os dias 8 e 9 de agosto, em São Paulo (SP). A primeira vez que a subsidiária brasileira da Triumph recebeu esta premiação foi em 2015.
O resultado da premiação, realizada nos últimos nove anos, elegeu marcas vencedoras em cinco categorias (“Automóveis e Comerciais Leves”, “Caminhões e Ônibus”, “Motocicletas”, “Tratores e Máquinas Agrícolas” e “Implementos Rodoviários”) e teve, como base, os votos tabulados como parte da 22ª “Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas”, coordenada por Luiz Adelar Scheuer, e que considerou, como critérios, a participação mínima de 20% dos concessionários da marca como respondentes, sendo que a vencedora foi a que obteve a melhor média das notas. A pesquisa foi realizada no primeiro semestre deste ano junto aos concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil.
“Esta nova premiação confirma a preocupação da empresa não só com a qualidade das suas motocicletas, mas também com a construção de uma Rede de Concessionárias moderna e bem treinada, capaz de prestar um serviço de pós-venda de primeiro mundo”, explica Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.
Outro indicador deste bom trabalho da rede é que a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (Abrat) também foi eleita pela Fenabrave como a melhor associação do segmento de motocicletas.
Atualmente, a Triumph conta com 14 concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras. Lançada no Brasil em 2012, e comemorando cinco anos de uma operação bem-sucedida em 2017, a Triumph vem conquistando premiações importantes do setor. A marca inglesa já soma, com esta nova conquista, 32 prêmios no país.
A Triumph participou do “Congresso & ExpoFenabrave”, pela segunda vez, expondo sua linha de motos clássicas com os modelos Bobber, Street Scrambler e Street Twin, e novidades recentes, como a Speed Triple R e a Tiger Explorer XCx.
“Sempre queremos apresentar nosso produtos a investidores, concessionários e executivos, além mostrar também os bons resultados da Triumph nestes cinco anos de operação no Brasil.”, afirma Waldyr Ferreira.
Foto: ALG/MOTO.com.br
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário