Triumph Riding Experience divulga agenda para 2016

om pouco mais de dois anos de operação, atendeu mais de 2.000 pessoas entre os inúmeros passeios, cursos, viagens e eventos promovidos pela marca

Por Alexandre Ciszewski

O programa de relacionamento da Triumph com seu público, chamado de Triumph Riding Experience, acaba de apresentar a agenda para o ano de 2016, contando com atividades em todo o Brasil e um crescimento ainda mais expressivo no número de passeios, cursos e viagens. Segundo divulgou a marca inglesa, com pouco mais de dois anos de operação, o programa atendeu mais de 2.000 pessoas entre os inúmeros passeios, cursos, viagens e eventos promovidos.

"Em 2015, crescemos em quantidade e qualidade em relação ao primeiro ano de atividade. Conseguimos satisfazer os clientes, com mais de 90% de notas ‘excelente’. Investimos em todas as áreas desta operação, o que nos permitiu realizar oito viagens internacionais, 45 passeios e viagens curtas em São Paulo, mais de 30 cursos de pilotagem e eventos regionais em todos os concessionários", afirma Pablo Berardi, responsável pelo programa. "Para 2016, vamos manter os nossos clientes entretidos e satisfeitos com ainda mais opções de interação com a Triumph. Esperamos atingir um número 20% superior de pessoas".

Além de permitir a confraternização entre os fãs da marca, todos os eventos são atividades divertidas que oferecem conforto, segurança e infraestrutura premium para os clientes. A agenda já está disponível no site www.triumphexperience.com.br.

Dentre os eventos do programa estão, por exemplo, passeios e cursos com opções de locação de moto com seguro total e sem bloqueio de valor como franquia - um diferencial que a Triumph oferece para os seus clientes. Além disso, os clientes de todo o Brasil poderão se organizar para participar do Triumph Experience Days, evento que ocorre anualmente em todos os concessionários da Triumph.

Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br