Triumph inaugura quatro concessionárias em julho
De acordo com o plano de expansão da montadora no Brasil, a abertura das novas unidades acontece nas regiões norte, nordeste e sudeste
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
A Triumph, com mais de 120 anos de história e uma década de presença no Brasil, está celebrando a abertura oficial de quatro novas unidades neste mês de julho. As concessionárias, localizadas em Uberlândia (MG), São Luís (MA), Palmas (TO) e Recife (PE), fazem parte da estratégia de expansão da renomada marca britânica no país.
A Triumph está dando continuidade à sua expansão estratégica no mercado brasileiro, inaugurando quatro novas concessionárias neste mês de julho. Com um histórico de mais de 120 anos, a marca britânica busca fortalecer sua presença no país e atender aos clientes em diferentes regiões.
A nova concessionária em Uberlândia (MG) faz parte do Grupo Umuarama, uma empresa com mais de 50 anos de existência e atuação em diversos setores de negócios, como agropecuária, empreendimentos imobiliários e concessionárias. O Grupo Umuarama possui unidades em Alagoas, Minas Gerais, Goiás, Pará, Maranhão e Tocantins.
As duas novas concessionárias nas cidades de Palmas (TO) e Recife (PE) são administradas pelo Grupo Ramasa, que foi fundado em 1976. O Grupo Ramasa é reconhecido por sua atuação nos segmentos de concessionárias de automóveis, seminovos e corretoras de seguros.
A quarta concessionária está localizada em São Luís (MA) e pertence ao Grupo Original, uma empresa com 25 anos de experiência no mercado de serviços automotivos. O Grupo Original é reconhecido por sua dedicação em fornecer serviços de alta qualidade aos clientes.
Todas as novas concessionárias seguem o moderno Padrão Triumph World Black, proporcionando aos clientes uma experiência tátil única na nova área chamada "DESIGN YOUR PERFECT TRIUMPH". Essa iniciativa permite que os clientes mergulhem no mundo da Triumph e personalizem sua experiência.
Comemorando um total de 29 concessionárias espalhadas por todo o Brasil, a Triumph reafirma seu compromisso com sua rede, clientes e parceiros. Renato Fabrini, General Manager da Triumph Brasil, declara que concluíram mais uma etapa para o primeiro semestre do ano e estão continuamente trabalhando em seu projeto de expansão e crescimento da marca no país, com mais inaugurações planejadas para o futuro.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário