Triumph expande sua presença em São Paulo com duas novas lojas
A montadora fecha o primeiro semestre de 2024 com 33 concessionárias espalhadas por todo país
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
A Triumph Motorcycles Brasil segue em ritmo acelerado de expansão pelo país e anuncia a abertura de duas novas lojas na capital paulista, consolidando ainda mais sua presença na região. As inaugurações, que acontecem em datas distintas, prometem oferecer aos apaixonados por motocicletas experiências únicas e imersivas no universo da marca britânica.
No dia 25 de maio, o Grupo Triple deu as boas-vindas à Triple Anália Franco, localizada no coração da Zona Leste, no Jardim Anália Franco. Com uma área total de 600m², a loja oferece um ambiente moderno e convidativo, onde os visitantes podem explorar de perto as últimas inovações e modelos da Triumph.
"Estamos muito felizes em trazer a experiência Triumph para a Zona Leste de São Paulo", afirma Fábio Ozi, Titular do Grupo Triple. "Acreditamos que este novo espaço será um ponto de encontro para os entusiastas de motocicletas de alta qualidade, que poderão compartilhar sua paixão em um ambiente acolhedor e exclusivo."
A partir do dia 15 de junho, os amantes das duas rodas terão mais um motivo para celebrar. A Autostar Nações Unidas, situada à beira da Marginal Pinheiros, em uma região já frequentada por aficionados por motocicletas premium, abrirá suas portas
Com 450m² de área, a loja seguirá o padrão Triumph World Black, oferecendo aos clientes uma experiência completa e premium, que inclui a venda de motocicletas, roupas e acessórios, serviços de pós-venda e oficina especializada.
As novas lojas Triumph em São Paulo seguem o modelo Triumph World Black, que tem como objetivo proporcionar aos clientes um atendimento personalizado e de alta qualidade em todas as etapas da sua jornada com a marca.
Triple Anália Franco:
Autostar Nações Unidas:
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário