Acontece
Acontece
A Triumph do Brasil anunciou nesta quinta-feira (24) que Renato Fabrini, de 44 anos, é o novo diretor geral da marca no país. O executivo possui mais de 23 anos de experiência no mercado automotivo, com passagens por fabricantes como Toyota, BMW e Renault, atuando nos departamentos de marketing, vendas e desenvolvimento de rede.
Fabrini ocupa o lugar deixado por Waldyr Ferreira, que recentemente se juntou à Harley-Davidson do Brasil para ser o diretor geral da marca norte-americana.
O novo diretor geral da Triumph disse que acompanha a história da marca há tempos e se mostra empolgado com chegada à fabricante britânica. “Eu sempre acompanhei com muito interesse a rica história da Triumph, na qual se destacam ícones como a família Bonneville, lançada em 1959, uma referência mundial no segmento das clássicas”, contou.
“É um DNA de 117 anos inconfundível e único no universo das duas rodas, no qual se destaca mundialmente a atual linha de motocicletas clássicas da família Bonneville, que resgata boa parte da história da marca em cada modelo e, ao mesmo tempo, traz para o consumidor o que existe de mais moderno em termos de tecnologia e design no segmento. É uma honra, agora, também fazer parte desta história de sucesso”, acrescentou.
Fabrini destacou ainda que tem como desafio ampliar a participação da fabricante no país e garantiu que a marca segue com o mesmo planejamento para o Brasil.
“Meu grande desafio será dar continuidade e expandir a trajetória de sucesso da Triumph no Brasil, oferecendo os melhores produtos, de acordo com as necessidades dos nossos exigentes clientes e garantindo a sustentabilidade da rede de Concessionários por meio de um negócio lucrativo e rentável para todos os stakeholders envolvidos. Os planos a curto, médio e longo prazo da Triumph no Brasil permanecem inalterados e a companhia continuará investindo no país”, afirmou.
“Somos reconhecidos internacionalmente pela inovação, engenharia e sofisticação dos nossos produtos, oferecendo uma experiência de primeira linha aos clientes em nossas Concessionárias. Vamos trabalhar juntos com nosso time para manter esse alto padrão de atendimento”, concluiu Fabrini.