Triumph anuncia nova Bonneville Speedmaster na Inglaterra
Fabricante inglesa apresenta mais uma moto da linha clássica, apostando no apelo visual, motor 1200cc e vários recursos eletrônicos
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
A centenária fabricante inglesa Triumph anunciou o desenvolvimento do mais novo integrante da linha de motos clássicas da marca, a Bonneville Speedmaster, que tem forte apelo visual e vem recheada equipamentos e recursos tecnológicos para agradar o motociclista que busca design nostálgico e elegante em uma motocicleta moderna.
A nova Bonneville Speedmaster foi desenvolvida com base no modelo Bobber e desponta com a poderosa motorização dois cilindros paralelos 1200 High Torque, SOHC (comando simples), refrigeração líquida, que produz uma potência de 77 cavalos a 6.100 rpm e torque de 10,6 kgfm a 4.000 rpm. O câmbio é de seis velocidades.
A nova máquina inglesa também chama a atenção pelo generoso pacote eletrônico, incluindo modos de pilotagem (Road e Rain), controle de tração, acelerador eletrônico e cruise control (piloto automático), além de freios ABS (antitravamento).
Confira ofertas de motos Triumph nos classificados do MOTO.com.br
O painel de instrumentos é analógico e contém mostrador digital LCD para facilitar o monitoramento dos equipamentos eletrônicos da Bonneville Speedmaster. As rodas são aro 16 com pneus 130/90 B16 na frente e 150/80 R16 na traseira.
A Triumph informa que a Bonneville Speedmaster tem tanque de combustível com capacidade para 12 litros e o peso seco da moto fica em 245,5 kg. Por enquanto, não há informações sobre preço e a estratégia de lançamento da nova moto da marca inglesa.
Aproveitando os olhares curiosos de todo o mundo pela nova Bonneville Speedmaster, a fabricante inglesa aproveitou para anunciar o lançamento da nova versão Bobber Black, ou seja, totalmente na cor preta e com uma aparência de moto invocada.
Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!
Fotos: Triumph/Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário