Suzuki Haojue tem crescimento de 50% em julho

Modelo mais emplacado da Suzuki Haojue foi a DK 150

Por Thiago Dantas

Suzuki Haojue apresentou resultados expressivos em julho de 2023. Com um crescimento de 51% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano anterior, a marca superou significativamente a média do setor, que registrou um aumento de 27%. Esse desempenho coloca a Suzuki Haojue em um patamar de destaque, consolidando sua posição como uma das principais marcas do segmento.

 


DK 150: modelo street foi o mais emplacado da marca no mês de julho - Foto: Divulgação Suzuki

 

Um ano de conquistas e projeções otimistas

O crescimento da Suzuki Haojue não se restringe apenas ao mês de julho. No acumulado do ano, de janeiro a julho, a marca registrou um aumento de 22% nas vendas, demonstrando uma trajetória consistente e promissora. 

Moto mais vendida da Suzuki Haojue

Entre os modelos comercializados pela Suzuki Haojue, a street DK 150 se destacou como a mais vendida em julho, representando quase 30% do total das vendas. As também street DR 160DK 160 completaram o pódio, evidenciando a preferência dos consumidores por modelos com design moderno e custo benefício.

 

Quer comprar uma moto nova? Confira os classificados do moto.com.br - clique aqui!

 

Investimento em qualidade e inovação

Para Ricardo Kato, diretor Comercial da Suzuki Haojue, os resultados positivos são fruto de um trabalho consistente e de uma estratégia bem definida. “Estamos no caminho certo. A gente vinha crescendo neste patamar até a pandemia da Covid 19, em 2020, quando todos tivemos que aprender a ser resilientes e nos adaptarmos às restrições”, destaca o executivo. Kato ainda projeta um crescimento ainda mais expressivo para os próximos anos.

Fernanda Toledo, diretora de Marketing da Suzuki Haojue, reforça a importância dos investimentos contínuos em qualidade, inovação e pós-venda. “Temos o compromisso de oferecer e fornecer os melhores serviços para nossos clientes”, afirma. Toledo também adiantou que a marca trará diversas novidades para o próximo ano.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br