Suzuki apresenta na China Inazuma 250 semicarenada
Marca japonesa aproveita edição 2013 do Salão de Xangai para mostrar ao público versão esportiva GW250S
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
O Salão de Xangai é um evento mais voltado para o lançamento de carros, mas a marca japonesa Suzuki, por meio de sua parceira Haojue na China e Índia, resolveu surpreender e colocou no meio de vários automóveis a moto GW250S, versão mais esportiva da Inazuma 250, como é conhecida na Europa, e GW250, seu nome mais forte no mercado asiático.
A carenagem parcial, o para-brisa e o peso maior de 213 kg, são as grandes novidades da nova GW250S que fora isso vem com o mesmo conjunto mecânico da versão tradicional, ou seja, motor dois cilindros SOHC de 248 cm³ que desenvolve 25 cavalos de potência e torque de 2,5 kgfm. O câmbio é de seis marchas. A capacidade do tanque de combustível é para até 13,5 litros.
As vendas da GW250S devem começar em breve no mercado asiático e logo depois devem chegar à Europa como versão esportiva da Inazuma 250. Ao menos por enquanto não há previsão de lançamento da nova linha 250 para o Brasil e outros mercados com forte apelo comercial para as esportivas compactas. No mercado brasileiro, a Haojue tem parceria com a Dafra para a produção dos modelos Riva 150 e Smart 125.
Fotos: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário