Suzuki apresenta na China Inazuma 250 semicarenada

Marca japonesa aproveita edição 2013 do Salão de Xangai para mostrar ao público versão esportiva GW250S

Por Aladim Lopes Gonçalves

O Salão de Xangai é um evento mais voltado para o lançamento de carros, mas a marca japonesa Suzuki, por meio de sua parceira Haojue na China e Índia, resolveu surpreender e colocou no meio de vários automóveis a moto GW250S, versão mais esportiva da Inazuma 250, como é conhecida na Europa, e GW250, seu nome mais forte no mercado asiático.

A carenagem parcial, o para-brisa e o peso maior de 213 kg, são as grandes novidades da nova GW250S que fora isso vem com o mesmo conjunto mecânico da versão tradicional, ou seja, motor dois cilindros SOHC de 248 cm³ que desenvolve 25 cavalos de potência e torque de 2,5 kgfm. O câmbio é de seis marchas. A capacidade do tanque de combustível é para até 13,5 litros.

As vendas da GW250S devem começar em breve no mercado asiático e logo depois devem chegar à Europa como versão esportiva da Inazuma 250. Ao menos por enquanto não há previsão de lançamento da nova linha 250 para o Brasil e outros mercados com forte apelo comercial para as esportivas compactas. No mercado brasileiro, a Haojue tem parceria com a Dafra para a produção dos modelos Riva 150 e Smart 125.

Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br